cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
2.013Exibições
Reportar Mensagem

Suporte ao IQ510BR

Fiz o upgrade do vista home premium para o windows 7 ultimate e o touch smart, a  tv e os botões do pc não funcionam mais. Liguei no suporte e fui informado que não fornecem suporte para o pc pois eu mudei o sistema operacional.

Não entendi e não aceito a resposta pois a HP fornece no próprio site os drivers para o win 7 e daí se escusa de resolver os eventuais problemas de funcionamento da máquina... parece coisa de paraguaio vende o produto, ajuda a incrementar e se ´dá problema diz que o problema é meu!!!! Alguém pode me ajudar pois a HP não dá suporte aos seus produtos - "pois perderam a característica original" - ajudado por eles mesmos é bom que se diga através do seguinte endereço http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=4063&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3808855&lang=pt .... preciso de ajuda...

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-administrador
Ex-administrador
Mensagem 2 de 4
1.791Exibições
Reportar Mensagem

Suporte ao IQ510BR

Olá a todos!

Alguém pode ajudar mauricioprestes com a sua dúvida?

Já passou algum tempo desde que publicou a sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda. 

Agradecemos suas contribuições!  :smileyhappy:

Abraços,

AndresaP
Ex-Administradora do Fórum de Suporte HP

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
1.779Exibições
Reportar Mensagem

Suporte ao IQ510BR

:smileyvery-happy: caro sofredor, estou contigo nessa situação com o suporte. Eu também comprei um PC Touch Smart HP e na migração de Vista para Win7 fiquei com problemas e o suporte fica enrolando, parece que eles também não sabem como resolver os problemas. Tenho recebido respostas desencontradas, pedem desculpas pelas respotas erradas e o problema continua. Tenho que resolver sozinho, buscando driver no site , que também não explica muita coisa. A HP já foi muito boa, agora tb estou ficando preocupado com o que comprei.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
1.573Exibições
Reportar Mensagem

Suporte ao IQ510BR

Aqui estão os drivers para o Touchsmart de vocês, apenas selecione o sistema operacional adequado (32 ou 64 bits) de acordo com a necessidade de vocês:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3808855&lang=pt&

Espero ter ajudado!

Kaleb Aurich

Obs: Por favor, cliquem na estrela para me darem um kudo pela ajuda prestada.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação