cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
253Exibições
Reportar Mensagem

Teclado - Teclas de Acesso Rápido de Internet

Olá,

Troquei recentemente o HD do meu desktop Pavilion a1101n, mas depois de instalar o sistema operacional as teclas multimidia e de internet do teclado não funcionavam.

Busquei, no site da HP, e instalei o drive do teclado, e as teclas multimidia passaram a funcionar normalmente (Play, Volume, Eject, etc.). Ocorre que as teclas de acesso rápido à internet direcionam para uma página da HP, como esta: http://pavilion.buttonredirect.hp.com/2.0/internet/pt-br/index.html?VER=0&CYCLE=62&URL=http://www.hp...

Gostaria de saber se há como configurar o endereço de acesso das páginas dos atalhos do teclado, e como fazer isso.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
246Exibições
Reportar Mensagem

Boa Tarde hfigueiredo

Amigo em relação a isso existem sim a possibilidade de configurar as Teclas sim a questão e que com essa informação que você me passou eu não consegui achar no site da HP mais acesse o Perfil do seu produto com o Serial ou Product que fica localizado no seu Gabinete depois faça o processo de verificar em Softwares o  programa da HP Software HP Quick Launch Buttons ele e responsavel para configuração dos seus atalhos.

Atenciosamente!

Márcio Costa
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
234Exibições
Reportar Mensagem

Olá Márcio

Após clicar em

Download or order available software and drivers for your product.

não encontrei o programa q vc informou. Como informei na pergunta, já baixei o driver HP Multimedia Keyboard/Mouse Driver Update ►, mas não sei como configurar o endereço das teclas de acesso.

Aguardo se alguém souber como me ajudar. Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
224Exibições
Reportar Mensagem

Boa Tarde hfigueiredo

Amigo tente efetuar Novamente com esse Link do Software HP Quick Lauch Buttons esse programa esta para todas as Versões do Windows 7 32 e 64 Bits. Acredito que obtenha a Solução, qualquer duvida e so nos contactar.

Atenciosamente!

Márcio Costa
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação