cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 8
9.886 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse não funcionam no meu hp all in one 200

Boa noite,

 

Meu computador, após um erro no windows, não reconhece mais o teclado e o mouse, não consigo reinstalar o windows pois quando solicita para pressionar uma tecla, simplesmente não consigo teclar. Cai na tela antes da inicialização com as opções de inicialização, uma tela de DOS, após os segundos começa a carregar o windows, mas antes abre uma janela com a seguinte solicitação: O computador não pode ser inicializado... 

 

Algém poderia me ajudar. O teclado e o mouse obviamente são USB.

 

 

Grato

7 RESPOSTAS 7
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse não funcionam no meu hp all in one 200

Olá,

 

Suponho que já tenha testado com outro Teclado / Rato, no entanto, poderá tentar o seguinte :

 

Remove tudo o que estiver ligado ao computador, inclusivé o cabo de energia, de seguida pressione o botão de ligar o computador durante 30 seg. Após os 30 segundos, ligue ao computador apenas o essencial, teclado, rato e cabo de energia.

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
16 2 1 4
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse não funcionam no meu hp all in one 200

Olá Beto,

 

Você tera que realizar alguns teste para saber onde esta ocasionando o problema,

1º Passo pesso verifique os ledes e baterias do mause e teclado, caso nao esteja dando nenhum alerta faça o seguinte  passo a passo para desmagnetização do aparelho, desligue todos os cabos e componetes ligados ao mesmo aparelho, após isso presione o botao do Power, por aproximadamente 1 minutos, tire o cabo de força do apareço segurando o botão do Power e em seguida conecte, apenas mause e teclado e cabo de força e reinicie.

boa sorte.

Não esqueça de marcar a Solução do seu problema e fornecer Kudos aos autores das melhores respostas.
Abraço,
Emerson Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse não funcionam no meu hp all in one 200

Já verificou se o teclado tem algum led activo?

 

Já testou outro rato e outro teclado? Consegue entrar para a BIOS?


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse não funcionam no meu hp all in one 200

Tambem estou com o mesmo problema, já resetei a cmos, ai meu windows voltou a subir até a tela de logon mas como meu mouse e teclados não respondem não consigo fazer nada além disso.

Pode ser algum defeito de software mas como os usb's não respondem eu não consigo nem formatar ele.

To ferrado !!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse não funcionam no meu hp all in one 200

Boa tarde,

 

Consegue entrar na BIOS quando liga o PC?

Quando liga o PC, tem algum LED que acende  no teclado?

 

Desligue o teclado e o rato USB do PC, ligue o PC sem estes 2 dispositivos, e verifique se aparece alguma de erro, se sim, anote a mensagem.

 

Já tentou outro, rato e teclado USB?

 

Verifique se consegue entrar em safe mode e veja se ambos os dispositivos funcionam neste modo...

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse não funcionam no meu hp all in one 200

Após inúmeras tentativas, vários sites visitados, chateada com este problema do teclado e mouse encontrei este site que me ajudou e resolvi o problema!!! Valeu
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 5 0 3
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse não funcionam no meu hp all in one 200

podes me informar o site

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação