cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
1.008Exibições
Reportar Mensagem

Teclas de volume teclado Wireless HP não funcionam

Tenho um teclado e mouse wireless que acompanham meu PC HP. O modelo do teclado é KBRF3871. As teclas de controle de Volume e Mudo não funcionam. Não encontrei qualquer forma de configurar pelo Windows 8 e já fiz a sincronização do teclado com o receptor USB.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 9
1.004Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo bom dia!

Qual o modelo do seu equipamento?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
995Exibições
Reportar Mensagem

O teclado é este modelo que informei na mensagem anterior e o computador eu não consigo ver a etiqueta pois está em local de difícil acesso. Na nota fiscal consta o seguinte: "Desk HP P71430BR QZ248AA#AC4 HP". É um desktop processador Intel i7, HD de 1Tb, 8Gb de RAM, com gravador Blu-Ray e acompanha este teclado e mouse wireless. O sistema que já veio instalado nele é Windows 8.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 9
983Exibições
Reportar Mensagem

Depois de dois atendimentos por chat com o suporte da HP e muita insistência procurando no computador, ainda não achei a solução do problema. Mas descobri algo importante: as teclas de atalho para volume, mudo e as funções de play/pause, stop, Fw e Rw (atalhos com a tecla "Fn + ...") não funcionam quando o computador é ligado com o receptor do teclado e mouse já conectado na porta USB. Depois do computador ligado, se eu retirar o receptor e colocá-lo novamente na entrada USB, as teclas voltam a funcionar.

Esse é o único jeito que encontrei até aqui para utilizar o meu produto, mas isso não é uma solução. Ter que ficar retirando e colocando o receptor a cada utilização do PC pode danificar o aparelho. Gostaria de saber se há algum meio de solucionar COMPLETAMENTE este problema??

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 9
972Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, bom dia

Acesse o site de driver do seu equipamento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5298...

atualiza os driver mas antes atualizies o BIOS.

irei verificar se tem driver para este teclado.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
966Exibições
Reportar Mensagem

Já fiz esta atualização de driver e não resolveu.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 7 de 9
950Exibições
Reportar Mensagem

Qual o driver foi atualizado?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
944Exibições
Reportar Mensagem

Eu já havia feito essa atualização de BIOS antes e continuo com o problema. Já refiz a configuração original de fábrica seguindo as indicações dadas pela assistência por Chat, reinstalei todos os programas, um por vez, reiniciando o computador e criando pontos de restauração pra tentar identificar se era algum programa específico que causava os problemas. Consegui instalar tudo e ficou funcionando por quase uma semana, até que hoje os problemas reapareceram. Quando retornei ao ponto de restauração do último progrma instalado e que estava tudo funcionando, ainda assim continuou com problemas.

Sinceramente, estou muito insatisfeito com o produto. Não foi barato e não posso gastar tanto dinheiro com um computador novo todo mês. Também não tenho tempo pra ficar dias inteiros com testes e reinstalações. A loja não aceita devolução do produto por já ter passado o prazo de 7 dias, quais as minhas opções??

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 9 de 9
941Exibições
Reportar Mensagem

Olá

Seu equipamento está na garantia então.

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais.
Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação