cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
766Exibições
Reportar Mensagem

Tela Azul no Desktop p6540br

Comprei meu Desktop da HP não tem nem dois meses e ele já apresentou um problema de tela azul, mandei ele para a assistência técnica da HP , eles levaram para são Paulo me devolveram em 10 dias como prometido, mas eu liguei o meu computador e continua com mesmo problema:robotmad: , toda vez que eu espeto o meu HD em um USB da tela azul e re-inicia o sistema, tento entrar em contato com a HP mas não consigo sempre não completa , não sei mas o que fazer , tem alguém que possa me ajudar, alguém sabe me dizer se é alguma coisa no setup ?? ou é problema de Hardware mesmo??

Order: CC116301
Lacre:28150
Part Number: BM364AA
Modelo: p6540br
No. Série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Tela Azul no Desktop p6540br

Olá amigo, pode ser apenas uma questão de configuração ou drivers. A minha sugestão é que você tente atualizar a BIOS e o driver do chipset. Os links para download são estes abaixo, verifique se a versão atual da BIOS é inferior a esta abaixo. Boa sorte!

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

Chipset

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-84643-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação