cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
792Exibições
Reportar Mensagem

Tela Quebrada - HP Omini 100-6110br

Boa tarde!

Possuo um HP Omini 100-6110br com P/N QS445AA#AC4 e preciso trocar a tela pois devido a um golpe o cristal líquido danificou. Entrei em contato com todas as autorizadas porém nenhuma possui a peça e ainda estou pagando a máquina.

Verifiquei no mercadolivre, mas eles me perguntam sobre um número de série da tela, que eu deveria abrir para saber.

Gostaria de saber se podem ajudar, indicando ou o número de série da tela, pois os únicos números que consegui foram os que sairam pelo part surfer ou indicando onde realmente consigo comprá-la em São Paulo.

Obrigada.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Segue as informações, do seu monitor:

621410-001 Panel - 20 in TN Non-Glare 250nits Non-ZBD

621410-002 Panel - 20 TN, Non-Glare, 250nits, Non-ZBD CM

621410-005 Panel - 20TN, Non-Glare, 250nits, Non-ZBD LG

Visor LCD de 50,80 cm (20 polegadas)•Resolução: 1600 x 900 (taxa de proporção 16:9)

•Frequência de atualização: 60Hz
•Razão de contraste: 1000:1
•Brilho da imagem: até 250 nits

as você verificou se com esse tal golpe não danificou outro item, como placa mãe ?

E outra coisa, você entrou com contato com o suporte para verificar um suporte pago ? pois nesse caso a garantia não cobre.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Olá, essas informações eu havia conseguido pelo Part surfer, mas me comentaram que não eram suficientes. Comentaram que preciso do número de série da tela para verificar a compatibilidade. Eu mandei esses que começam com 62 mas nada 😞

Já conversei com o suporte pago, inclusive com o diretor de vendas do suporte que está no México, mas mesmo assim não consigo solução para essa tela.

O mais próximo que cheguei de conseguir foi na tela que mando no link abaixo, mas eles insistem com os outros dados.

Lá acho que você conseguirá ver pelas fotos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516235870-tela-lcd-20-pol-lm200wd3-tl-c9-hp-all-in-one-touch-...

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Creio que pelo PN eles já consigam identificar qual é o item especifico, mas envia as informações abaixo:

HP PN: 658301 - ZH1LG
S/N: 201204000BH2

Pegatron PN: 70P1H1L1B0F

E vamos ver o que te informam.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Muito muito muito obrigada 🙂

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Então o P/N da minha máquina corresponde ao mesmo do que eles estão vendendo certo?

Para que não fique confusão.

Obrigada uma vez mais.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Então amigo,

Na verdade eu não tenho tantas informações assim dos produtos e especificações, mas estou verificando.

O que me deixou com dúvidas é que o monitor é para Touch Smart e não para Omini, não sei se seu equipamento irá suportar o Touch entende.

Deixa eu pesquisar mais um pouco para te dar uma certeza.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Tudo bem, pq eu não consigo abrir a máquina para ver qual número aparece lá dentro.

mas acho que se for essa numeração que você me enviou deve servir pq é a mesma numeraçào que aparece na foto que eles estão vendendo.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Ninguém consegue abrir essa máquina para você ? Ouh você não consegue ? Só para ter certeza !

Segue um documento que pode ajudar, foi os unicos documentos que encontrei ensinando abrir o produto, mas não sei se vai ajudar tanto:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02693360

o outro

http://support.hp.com/br-pt/document/c02855057

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação