cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
260Exibições
Reportar Mensagem

Tela quebrada - HP AIO Envy Recline 23

HP ENVY Touchsmart 23 AIO
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados,  a tela de meio AIO  HP Envy Recline 23 / Touch foi avariada (quebrada) e não consigo encontrar uma assistência que possua a peça para troca e que possa reparar meu aparelho.  Obs: aparelho fora de garantia (venceu em Setembro).

Poderiam me orientar sobre qual assistência técnica posso recorrer para solucionar meu problema - preferencialmente no Rio - mas também posso enviar para reparo em SP, se for o caso,  por correio ou serviço de entrega.

Atenciosamente,

Henrique - Macaé/RJ

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 11
257Exibições
Reportar Mensagem

Olá HTO, tente entrar em contato com as assistencias abaixo, eles são parceiros HP e devem possuir a peça ou podem encomendar direto com a fabrica.

assistência técnica TSI: (11) 3081-2322 - Email: tsi@tsi-informatica.com.br
assistência técnica Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
252Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado Carlos,

A TSI eu já havia contatado e não possuem a peça, nem por encomenda segundo o email que me enviaram, infelizmente.

Acabei de fazer contato com a Compway os quais irão verificar se possuem a peça para me enviar por sedex ou eu enviar o equipamento para reparo.  O telefone deles, para atualização é o 11 3463 7353.

Postarei aqui se conseguir solução para o meu problema com esta assistência técnica.

Muito obrigado pela atenção,

Atenciosamente,

Henrique

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 11
248Exibições
Reportar Mensagem

Olá, obrigado por avisar atualizarei o telefone aqui para os proximos receberem o numero correto.

Qualquer coisa é so postar aqui, espero que eles consigam a peça. :smileywink:

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
211Exibições
Reportar Mensagem

Prezado Carlos,

Após diversos contatos e tentativas, apesar de uma achar que conseguiria,  nenhuma autorizada conseguiu a tela para meu AIO, nem importando.

Realmente uma pena, não sei mais o que fazer para recuperá-lo e será uma lástima descartar todo o equipamento pela falta da tela.

Atenciosamente,

Henrique

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 11
205Exibições
Reportar Mensagem

Olá HTO, caso desejar posso tentar encontrar a peça a venda para você, tentarei encontrar o melhor site com recomendações mais mesmo assim não posso garantir o processo da compra pois com certeza será em um site estrangeiro.

Para isto preciso que me informe o PN ou Product Number do seu equipamento, está na mesma etiqueta do serial.

Carlos Dantas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
203Exibições
Reportar Mensagem

Agradeço a atenção e ajuda Carlos,

Segue o Prod. Nº.  QZ270AA#AC4

Se for algum site que forneça pelo e-Bay ou importadora reconhecida, consigo dar um jeito.

Atenciosamente,

Henrique

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 8 de 11
192Exibições
Reportar Mensagem

Olá HTO, entre as mais famosas encontrei apenas na Amazona, na e-Bay a peça que tinha ja foi vendida.

Pode pesquisar em mais locais pela numeração 745419-001.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 9 de 11
190Exibições
Reportar Mensagem

Olá, não sei a qual profundidade houve dano mais caso o touch não funcione terá que trocar a peça que controla também.

A controladora pode ser encontrada pela internet com a numeração 722565-003.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
176Exibições
Reportar Mensagem

Olá Carlos,

Somente a tela externa (touch) pois a interna anda funciona e se consegue ligar o PC.

Atenciosamente,

Henrique

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação