cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 1
Mensagem 1 de 3
208Exibições
Reportar Mensagem

Torre Desktop no desligamento do Windows 10, não apaga a luz

PC Desktop HP Pavilion p7-1130
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu desktop, ao desligar, fica com a luz da torre e o led do botão INICIAR da torre se mantém acesa e demora muito ou nem apaga. Não tenho certeza, mas acredito que isso está ocorrendo após eu ter atualizado o windows para a versão 10.

Peço ajuda, de como proceder.

Grata,

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá amigo boa tarde

E está devido a inicialização rapida do Windows 10, ele não desliga totalmente.

VC deverá mudar as opções de energia:

siga esse caminhos até localizar as configurações:

Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia\

ou digite Opções de Energia no pesquisar ao lado do botão windows, cortana,

A esquerda clique em escolher opçoes do botão de energia

Em seguida clique em "alterarconfigurações não disponiveis no momento"

e desmarque a opçao que lhe mostro abaixo, eu fiz isso e resolveu o meu problema.

Capturar.JPG

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá @JuremaPolido , boa tarde

Gostaria de saber se resolveu seu problema?

Se sim maque o tópico como solucionado assim ficará para outros usuários como informação

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação