cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 13
5.057Exibições
Reportar Mensagem

Touchsmart 320-1015br touchscreen

Bom dia pessoal,

Estou passando um problema com o computador de uma cliente, o windows foi corrompido sem possibilidade de restauração e tive que formatar do zero. o que eu sei que em HPs isso é  um problema.

Estou enfrentando problemas com relação ao Driver de Touch screen.

Peguei pelo site da HP mesmo porem sem sucesso, ele apresenta um erro informando que não foi possivel efetuar o upgrade e mostra um numero de erro (9996)

Alguem sabe onde consigo um driver que funcione, ou como faço para esse driver funcionar??

OBS: Windows 7 Professional 64bits.

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Olá Amigo Bom dia

O erro apresentado, se refere a requisitos minimos do sistema.

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01733822

Desktops HP e Compaq - Erro de atualização de software HP: o sistema não atende os requisitos mínimos para esta atualização. A atualização foi cancelada (9996)

O erro a seguir ocorre durante uma tentativa de instalar uma atualização da HP:

o sistema não atende os requisitos mínimos para esta atualização. A atualização foi cancelada (9996).

Figure 1: Mensagem de erro

Mensagem de erro de uma atualização de software HP

O erro é exibido quando...

• a atualização de software requer um hardware ou software que não está instalado no computador (exemplos: o teclado foi substituído por um teclado não-HP, ou o software Microsoft .NET não está instalado),

• o computador não atende determinados requisitos mínimos de hardware ou software (exemplos: 4 GB mínimos de memória, 200 MB de espaço livre em disco ou a versão .NET 2.0 é exigida e a 1.0 é que está instalada).

Em geral, esse erro indica que a atualização do computador não é necessária e que não deve ser instalada.

Veja se vc consegue verificar no gerenciador de dispositivo algo  com exclamação

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Segue a pagina de driver do seu equipamento

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=5318807&...

segue  o driver do touch:

Original NextWindow Voltron driver da tela de toque

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Olá marcelo,

Obrigado pelo retorno.

Ja efetuei todos os updates do windows incluindo os frameworks.

O computador foi formatado, instalei todos os driver atraves da pagina de drivers aqui da HP que você tambem passou pelo link.

Todos os drivers deram certo, fora esse driver touch screen.

No gerenciador de dispositivo consta o driver touchscreen com interrogação.

e esse erro que eu disse ocorre quando executo exatamente esse driver que você me passou o link.

Troca de hardware ou ele não existir não é uma opção por o equipamento é novo e antes do problema o touch screen estava funcionando normalmente.

Mais alguma ideia?

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Se ele consta com interrogação veja a dica abaixo para te ajudar.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

veja as propriedade d device e tente indentificar o ID do hardware.

Na dica eu explico o caminho 

att,

:smileyhappy:

Marcos

Diga “obrigado”

Ao visitar a DICA, adicione KUDOS e

nas mensagens que te ajudaram também, 

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Olá amigo(a) bom dia

Gostaria de saber se ficou alguma dúvida?  

Se não, pode marcar como solucionado? clicando em ACEITAR COMO SOLUÇÃO

Se sim Conseguiu verificar as informações que pedimos?

Veja algumas dicas nos links abaixo e lembre-se clique na estrela de “KUDOS” para agradecer as DICAS ao visita-las.

HP Brasil - Assistência Técnica para empresas em garantia & fora de garantia
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

LEDs Caps Lock, Num Lock piscam - O notebook não inicializa
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-noteb...

LOCALIZANDO DRIVERS: Como Consultar o fabricante do dispositivo e localizar o driver

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

Placa de video para notebook

Problemas e sugestões para Bateria de notebook

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Olá, boa noite!

Amigos, eu estou com esse mesmo problema.

Precisei formatar o computador, instalei os drivers pelo site HP, entretanto, o touchscreen da erro;

"""O seu sistema não atende aos requisitos básicos para a realização deste update.
O update foi cancelado (9996)"""

Ou seja, o mesmo problema relatado pelo amigo acima.

Preciso urgente dessa solução. Ficarei grato pela ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Olá Piter

a HP tem disponivel o informativo abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01733822

Diga “obrigado”, clicando na estrela branca de “KUDOS”!

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Amigos por gentileza estou com o mesmo problema de instalar o driver do touch, alguém conseguir resolver o problema? Desde já agradeço.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Bem, no meu caso, eu restaurei o sistema para como veio de fábrica, pois, acredito que o Windows que estava instalando não era compativel. 

Com a restauração pelo Recovery solucionei esse problema e o outro que me levou a formatá-lo.

Dica: veja se não é o Windows que você instalou, pois, todas as dicas dadas pelo pessoal da assistencia técnica, não resolveu; chegamos a conclusão que era realmente o windows instalado por mim.

Obs. O computador que precisei, era novo, por isso eu tinha o recovery intacto. Só formatei por que não conseguia mudar o tamanho das partições do HD, mas, depois da restauração consegui.

Se você não tiver o recovery, faça pedido a asistencia técnica.

Abraços!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação