cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
344Exibições
Reportar Mensagem

Troca Placa Mãe - P6360BR

Pessoal,

Tenho um p6360br e no mês passado a placa mãe queimou aparentemente por algum inseto no verso da placa que fechou curto (uma peça preta atrás da placa, na região do processador, estourou).

Bem, troquei a placa mãe por uma Intel dp55sb. Quando a placa nova foi instalada, descobrir que o processador também está danificado. Comprei um i7-870.

Pois bem, agora estou tendo dificuldades pois o sistema não inicia. Fica reiniciando o Windows e entrando em modo de Reparo.

A HP não me dá mais suporte, pois já se passou pouco mais de um ano da aquisição da máquina.

Alguém pode me dar uma luz? O que devo fazer para restaurar meu sistema?

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá amigo, você terá que reinstalar o Windows, pois quando ele inicia está carregando os drivers da placa p6360br, consequentemente são incompativeis com a dp55sb.

Instale o Windows sem formatar, e você fica com seus arquivos e o PC funcionando 😄

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Minha placa mãe tb queimou e não tenho ideia de como trocar ,vc pode me ajudar por favor ?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação