-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Troca de HD
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Troca de HD
em 03-05-2016 11:27 PM
Olá,
Tenho um Pavillion 23 que após o término da garantia, o HD Seagate 1TB parou de funcionar. Comprei um novo Seagate 2TB e instalei, porém não estou conseguindo instalar o meu Windows 8.1 Original, baixado direto da Microsoft, seja por unidade Flash, seja por ISO. Ele apresenta a mensagem:
"ERRO: Não foi detectado um disco de inicialização ou o disco rígido falhou"
Testei o HD em outra máquina consegui fazer a instalação normalmente, mas ao instalar o HD novamente no Pavillion 23, mensagem aparece de novo.
Poderia me dar o suporte?
Grato!
Alex Nery
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Troca de HD
em 04-05-2016 12:38 AM
Olá Alex Nery.
Vamos tentar resolver esta questão.
Tem algumas coisas que podemos tentar para encontrar a solução.
Possivelmente seu HD não está sendo reconhecido na BIOS, Entre na BIOS para verificar, clique F1 ou F2 quando iniciar o seu PC. Uma vez que tenha entrado na BIOS verifique o status do HD.
Verifique se os drivers de seu PC estão atualizados, como também se o cabo de dados está danificado ou desconectado.
Depois poste aqui o que encontrou.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Troca de HD
em 05-05-2016 12:47 AM
Olá.
Visualizei a BIOS e HD está ativo.
Não há sequer defeito de conexão nos cabos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Troca de HD
em 05-05-2016 03:36 AM
Olá 4L3XN3RY.
Quando você diz que instalou o Windows usando outro PC e colocou o HD no seu PC, o HD ainda estava com o Windows instalado?
Caso sim, o Windows muito provavelmente não vai funcionar, porque o Windows registra o serial do PC em que ele foi primeiramente instalado, mais a fato de os componentes do outro computador são diferentes do seu, o que causaria incompatibilidade.
Se este não é o caso, Tente reformatar o HD não em "quick format" use "low level format", e tente novamente. Você pode tentar usar o Live CD do Ubuntu e instalar isso primeiro, depois instalar o Windows através o Ubuntu.
Depois poste aqui o andamento do caso.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Troca de HD
em 05-05-2016 02:48 PM
Vou fazer isso. Estou baixando o Ubuntu 16.4
Suponhamos que eu consiga instalar o Ubuntu e o Windows 8.1 por intermédio dele. Uma dúvida ficou no ar. Não consegui instalar o Windows 8.1 Pro que comprei por qual motivo? Por que ele não encontrou o DVD bootavel ou a unidade flash bootavel? Será que existe algum bloqueio da configuração HP que não permite que eu faça uma instalação limpa?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Troca de HD
em 05-05-2016 10:29 PM
Olá 4L3XN3RY.
Espero que dê certo a instalação do Windows.
Não penso que que haja um bloqueio na configuração que estaria evitando a instalação do Windows. O problema mais comum é o disco de instalação estar com defeito, mas esse pareçe não ser o seu caso, pois você intalou no outro PC. Uma segunda hipótese seria um conflito de software ou configuração, a qual espero possa ser superada com o uso do outro SO.
Esperemos que tudo dê certo.
Depois diz aí o resultado.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Troca de HD
em 14-05-2016 08:10 PM
Instale o Ubuntu 16.04 LTS mas não consegui instalar o Windows sobre ele. Já tentei vários sistemas operacionais e sem sucesso. Isso está me cansando. Estou me arrependendo de ter adquirido um HP. É muito chato dar problema exatamente ao acabar a garantia é não ter o suporte necessário. Já tentei até resetar a BIOS, mas também não aceita nenhum tipo de OS, seja por USB, seja por DVD.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Troca de HD
em 15-05-2016 11:12 PM
Olá 4L3XN3RY.
É realmente muito estranho que se possa instalar um OS mas não o outro.
Você diz que tentou instalar o Windows sobre o Ubuntu, você também tentou criar uma outra partição a partir do Ubuntu e instalar o Windows lá?
No aguardo de sua resposta.
Abraço.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade