cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
2.442 Exibições
Reportar Mensagem

Trocar HD por SSD ou adicionar SSD, em notebook.

HP ENVY 15-q004tx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei este notebook em 2014, e na época não pude colocar o SSD nele. Comprei na austrália, até me passaram o preço para adicionar na época mas não me disseram qual era o modelo da peça.

 

Gostaria de saber qual modelo de SSD esse notebook aceita, e se cabe SSD e HD juntos ou se seria necessário trocar um pelo outro, e como eu passaria minha licensa do windows de um para o outro.

E se a HP Brasil oferece esse serviço ou se eu teria que me virar sozinha.

 

nota: por algum motivo meu topico se postou em desktop ao invez de notebook

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Trocar HD por SSD ou adicionar SSD, em notebook.

Olá @Carolksgd!

 

No manual somente consta os Hard drives que são compatíveis com o seu equipamento. Dê uma olhada na página 19.

 

MANUAL

 

Você deve usar ou SSD ou HD, não aceita os 2 juntos.

Caso queira usar um SSD, ele deve ter a entrada HD (SATA).

Para passar a licença do Windows você deve primeiro criar uma mídia de recuperação.

Siga os passos do link abaixo na aba CRIAÇÃO DE MÍDIA DE RECUPERAÇÃO.

 

Executar uma Recuperação de sistema HP (Windows 10)

 

Ou você pode adquirir a mídia de recuperação do Windows 10 direto com o suporte

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação