cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
727Exibições
Reportar Mensagem

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR , MUDAR GABINETE, FONTE E PLACA MÃE? EU POSSO?

Olá, amigos que compartilham pc da HP, faz uns 2 ou 3 anos que comprei meu pavilion hp S3620Br, vem me servindo muito e nunca deu problemas tecnicos ! Mas, o tempo passa e as peças vão ficando obsoletas, então, eu não tenho dinheiro para comprar um novo pc, e como o processador dele é muito bom, core 2 duo, memória de 3 gb... Não vejo razão em colocar tudo isso fora... Meu objetivo é trocar o Gabinete, por um maior, para por uma fonte de 450 W e mudar a placa mãe também para se ajustar melhor ao novo gabinete e em razão dessas modificações poder colocar uma boa placa de video... Eu escolhi esses produtos... E minha dúvida é se eu posso fazer essas modificações? Alguém já passou por essa mesma situação? Deu tudo certo? Por que é uma graninha preta e eu tenho medo em ficar no prejuízo... Abraços

Então, eu faria o seguinte:

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Gabinete Hantol ATX Speed HC2007Y Series s/ Fonte Yellow

MB ECS p/ Intel 1155 H61H2-M2 Box

E PODERIA USAR ESSA PLACA DE VIDEO

VGA Sapphire Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11202-00-20G

Minha dúvida é se eu posso fazer todas essas modificações? Do gabinete, placa mãe e fonte? Alguém já fez isso? No HP pavilion? Br s3620br????

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Ah, minha garantia já venceu da validade a muito tempo... Então, não vou precisar do suporte técnico da HP!

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Algumas pessoas aqui no fórum já fizeram isso, com exceção da placa-mãe.

Se você comprar todas as peças compatíveis entre si não tem porque não funcionar.

Boa sorte!

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação