cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
902Exibições
Reportar Mensagem

UPGRADE NO PROCESSADOR DO TOUCHSMART 310

Produto: HP TouchSmart 310 - 1110br

Sistema: Win 7 Home Premium - 64bits

Olá, estou com dúvidas a respeito de um upgrade que necessito fazer para ultilizar programas com a finalidade de renderizar e manipular imagens em programas de edição e design.

Pretendo fazer um Upgrade no processador o qual atualmente é um AMD Athlon II X2 240e de 2.80Ghz, para um AMD Phenom X6 1090T ou 1100T de 3,26 Ghz. Os sockets batem, porém minha dúvida é sobre o aquecimento e se esse upgrade irá interferir na funcionalidade da configuração de hardware do computador. Ao modificar o processador devo trocar o cooler? fazer alguma alteração a mais de hardware?

Caso não haja possibilidade de trocar o processador pelo Phenom X6, qual processador mais rápido posso escolher?

E, é possivel alguma alteração ou upgrade na minha placa de video Radeon Integrada (onboard) "AMD Radeon HD 4270" - 256mb?

Obrigado.

Felipe Fernando.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá Amigo,

Incialmente essa é a atual descrição do processador:

AMD Athlon II X2 240e

Abaixo as informações de Upgrade:

Processor upgrade information
  • TDP: 45W

• Motherboard supports the following processor upgrades:
    NOTE: Only SocketAM3 processors are supported with this motherboard.
    • AMD Athlon X4 6xx/6xxe (Propus)

• AMD Athlon X3 4xx/4xxe (Rana)

• AMD Athlon X2 2xx/2xxe (Regor)

Em relaçao a placa de vídeo:

AMD Radeon HD 4270
  • Integrated graphics using AMD Radeon HD 4270 ( *** Nao permitindo alterações *** )

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Dos processadores citados seria o AMD Athlon "II" X4?

Ouvi falar muito a respeito do Phenom X6, existe alguma explicação sobre não poder usa-los? Sou leigo no assunto, sempre me baseio nos Ghz dos processadores, neste meu caso eu precisava de um processador que me ajudasse a "renderizar", qual seria o mais indicado/veloz/potente?

Estou de olho neste processador, serial o ideal?, porém é um Athlon II serve?

- Model
Brand AMD
Series Athlon II X4
Model ADX640WFGMBOX

- CPU Socket Type
CPU Socket Type Socket AM3

- Tech Specification
Core Propus
Multi-Core Quad-Core
Name Athlon II X4 640
Operating Frequency 3.0GHz
Hyper Transports 4000MHz
L1 Cache 4 x 128KB
L2 Cache 4 x 512KB
Manufacturing Tech 45 nm
64 bit Support Yes
Hyper-Transport Support Yes
Virtualization Technology Support Yes
Voltage 1.05-1.4V
Thermal Design Power 95W
Cooling Device Heatsink and Fan included

Esse processador requer 95w de tdp, não consigo dobrar os meus 45w?

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Olá,

Não amigo.... Infelizmente não existirá essa possibilidade...

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Desculpe mas ainda não entendi.

Eu posso ou não usar um AMD Athlon II? Você quis dizer "AMD Athlon" somente ou posso usar o "AMD Athlon II"?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá

Os processadores podem ser usados conforme descrevi acima.... Sem problemas.

Eu tinha respondido referente a Voltagem...

Att,

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Olá amigo, 

Sabes dizer se a duvida foi sanada ?

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Por gentileza, a sua duvida referente a UPGRADE NO PROCESSADOR DO TOUCHSMART 310, foi sanada ?

Se sim, pode marcar este tópico como solucionado ?

Att,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação