-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- USB não funciona após upgrade para Windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
USB não funciona após upgrade para Windows 7
em 31-10-2009 03:22 PM
Possuo um Desktop HP Pavilion Slimline s3730br originalmente com o Vista Home Premium 64.
Após o upgrade para o Windows 7 Ultimate 64, quando tento efetuar tranferências de grandes arquivos (copiar, colar), acima de 800mb, para qualquer dispositivo de armazenamento USB, seja do HD para o USB, entre USBs ou USB para HD, o processo para depóis de um certo tempo e congela.
Aparecem os alertas no Event Viewer, Event ID 11, em seguida o erro Event ID 51 e o dispositivo USB some do Windows Explorer.
Erros EventID 11:
Alertas EventID 51:
Alerta EventID 51:
Eu não consigo remover o dispositivo USB nem incluir outro pelo Windows (remover hardware com seguraça).
Caso eu tente remover e inserir, aparece uma mensagem de que o dispositivo não pode ser reconhecido pelo Windows.
Após o erro, tentativa de inserir dispositivo USB:
Senário completo do erro, USB some do Windows explorer, erros e alertas no Event Viewer:
O desktop Pavillion Slimline s3730br é elegível ao upgrade para o Windows 7 e a HP Brasil oferece o kit de atualização para o mesmo. Está no site da HP Brasil, http://www.hp.com/country/br/pt/mda/windows7/upgrade/eligmodels.html .
Mas a HP Brail se recusa a dar suporte pois eu não comprei o Windows 7 com a HP Brasil.
Eliezer Bteshe Perlmutter
Microsoft Certified Professional Developer
Microsoft Student Partner
MCPD Windows / ASP.NET / Enterprise Application Developer 3.5
MCPD Windows / Web / Enterprise Application Developer
Microsoft Certified Professional Developer
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
29-11-2009
11:08 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
03:46 PM
por
OscarFuentes
É.... ACHO Q SE VC FOR NO SITE DO FABRICANTE DA PLACA MÃE E ATUALIZAR OS DRIVERS DOS DISPOSITIVOS USB....PODE SER QUE ESSE ERRO SEJA SANADO.....
SE VC KISER DA UMA OLHADA...CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER OS DADOS DE SUA PLACA MÃE.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-12-2009 09:31 PM
Comigo acontece a mesma coisa!
A princípio eu achei que era só com arquivos grandes mas agora acontece com arquivos menores. Também meu dispositivo wi-fi, que é USB, desabilita sem mais nem menos.
Só que o meu W7 foi comprado via HP, tentarei uma solução com eles.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-01-2010 04:38 PM
Ola,
se voce não resolveu ainda seu problema faça a atualização a partir da pagina
do Sistema Operativo - Melhoramentos e QFEs das duas soluções apresentadas (Actualização do controlador anfitrião da Microsoft e Actualização para Dispositivos e Impressoras HP) após isso o meu problema foi resolvido. tinha os mesmos sintomas que voce descreveu após o upgrade para Windows 7.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-02-2010 11:22 PM
A primeira atualização indicada pelo colega edbrcb com certeza resolve o problema!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade