cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
10.459Exibições
Reportar Mensagem

USB não funciona após upgrade para Windows 7

Possuo um Desktop HP Pavilion Slimline s3730br originalmente com o Vista Home Premium 64.

Após o upgrade para o Windows 7 Ultimate 64, quando tento efetuar tranferências de grandes arquivos (copiar, colar), acima de 800mb, para qualquer dispositivo de armazenamento USB, seja do HD para o USB, entre USBs ou USB para HD, o processo para depóis de um certo tempo e congela.

Aparecem os alertas no Event Viewer, Event ID 11, em seguida o erro Event ID 51 e o dispositivo USB some do Windows Explorer.

Erros EventID 11:

Alertas EventID 51:

Alerta EventID 51:

Eu não consigo remover o dispositivo USB nem incluir outro pelo Windows (remover hardware com seguraça).

Caso eu tente remover e inserir, aparece uma mensagem de que o dispositivo não pode ser reconhecido pelo Windows.

Após o erro, tentativa de inserir dispositivo USB:

Senário completo do erro, USB some do Windows explorer, erros e alertas no Event Viewer:

O desktop Pavillion Slimline s3730br é elegível ao upgrade para o Windows 7 e a HP Brasil oferece o kit de atualização para o mesmo. Está no site da HP Brasil, http://www.hp.com/country/br/pt/mda/windows7/upgrade/eligmodels.html .

Mas a HP Brail se recusa a dar suporte pois eu não comprei o Windows 7 com a HP Brasil.

Eliezer Bteshe Perlmutter
Microsoft Certified Professional Developer

Microsoft Student Partner

MCPD Windows / ASP.NET / Enterprise Application Developer 3.5
MCPD Windows / Web / Enterprise Application Developer

Eliezer Bteshe Perlmutter
Microsoft Certified Professional Developer
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

É.... ACHO Q SE VC FOR NO SITE DO FABRICANTE DA PLACA MÃE E ATUALIZAR OS DRIVERS DOS DISPOSITIVOS USB....PODE SER QUE ESSE ERRO SEJA SANADO..... 

SE VC KISER DA UMA OLHADA...CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER OS DADOS DE SUA PLACA MÃE.

http://support.hp.com/br-pt/document/c01686490

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Comigo acontece a mesma coisa!

A princípio eu achei que era só com arquivos grandes mas agora acontece com arquivos menores. Também meu dispositivo wi-fi, que é USB, desabilita sem mais nem menos.

Só que o meu W7 foi comprado via HP, tentarei uma solução com eles.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Ola,

se voce não resolveu ainda seu problema faça a atualização a partir da pagina

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3927123&...

do Sistema Operativo - Melhoramentos e QFEs das duas soluções apresentadas (Actualização do controlador anfitrião da Microsoft  e Actualização para Dispositivos e Impressoras HP)  após isso o meu problema foi resolvido. tinha os mesmos sintomas que voce descreveu após o upgrade para Windows 7.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

A primeira atualização indicada pelo colega edbrcb com certeza resolve o problema!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação