cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
684Exibições
Reportar Mensagem

Upegrade de Processador e Placa de Video em HP-TouchSmart 420-1010br

Tenho um Hp TouchSmart 420-1010br segundo o AIDA a MB seria uma  Pegatron 2AC3. Quero colocar um processador I7 de maior capacidade compatível e acrescentar uma placa de video. Vi nos sites internacionais e há referências de compatibilidade nos componentes e aqui no Brasil é essa coisa atravancada, **bleep** !!!! Qostaria de saber se tem alguém que tenha essa expertise para compartilhar com nós outros.

Obrigado,

Alecsandro Ramos.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Estou com a mesma duvida que você, no caso, o meu é o slimline s1410, e eu queria trocar o processador dele de "Intel Core i3 2120" para o "Intel Core i5-3570K", e eu queria saber se é possivel, eu já comprei uma placa de video nova (HD 7750)

E agora eu queria saber se seria possivel eu trocar o processador ... porem não responderam nem a minha pergunta quando eu estava com duvida sobre a placa de video 😕

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Boa Tarde Alecsandro,

Quanto á sua questão de colocar um processador i7, é possivel e pode instalar o seguinte CPU:

Core i7-2600s (Sandy Bridge) quad core 65W

Relativamente à placa de video, pode colocar uma place PCI Express (Socket MXM versão 3.0 Type A inferior a 35W.)

Modelo da placa, sugiro entrar em contacto com um fabricante de placas de video e perguntar que modelos têm disponiveis para compra com as caracteristicas que referi acima.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Boa tarde Ark123,

Quanto ao seu CPU i5-3570K, a board não suporta este CPU por ser um CPU de overclocking.

Veja a lista de CPU's suportados pela sua board:

http://support.hp.com/us-en/document/c03608927

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

E no caso, qual seria o melhor?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Boa tarde,

O melhor neste caso seria o i7.

Intel Core i7-2xxx (Sandy Bridge) Quad Coreup to 95 W

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

core i7 2600? Tem diferença entre esse e o i7 2600k?

Eu pesquise, e vi que a diferença entre eles dois, é que no K é destravado para fazer overclock, seria possivel eu comprar o K e fazer o overclock?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Este modelo não suporta esse tipo de CPU, portanto se quiser comprar tem que ser o i7 que mencionei.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Boa Noite HP expert,

A respeito do processador somente o i7-2600s seria compatível? Não há esse tipo de processador no mercador. 

Tem solução?

Obrigado,

Alecsandro.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação