cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
161Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade da Placa de Vídeo

HP TouchSmart 300-1115pt
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá,

O meu nome é Ricardo e tenho 14 anos.

No dia 21/08/2010 ( Data do meu 10º aniversário), eu recebi um HP TouchSmart 300-1115pt.

Fiquei bastante contente, e até agora sempre consegui fazer todas as atividades que queria.

Porém, agora que me dediquei mais ao gaming, reparei que a minha Placa de Vídeo não era o que eu esperava.

A placa é uma ATI Radeon HD 3200 Graphics e tem 256 MB dedicados.

Gostaria de fazer um upgrade para uma placa de 512 MB dedicados, mas como não percebo muito bem de Computadores ALL-IN-ONE (Em que o hardware está junto do ecrã), queria saber se isso seria possível, e em caso positivo, como procedo a essa alteração de software. E qual a placa que aconselham? Se puderem mandem link de algum website.

Obrigado,

Ricardo Silva

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Upgrade da Placa de Vídeo

Olá W0rldmagi11,

Obrigada por visitar o fórum HP!  :smileyhappy:

Já solucionou a sua dúvida? Se não, descreva com mais clareza o que pretende fazer, quer trocar a placa de vídeo?

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação