cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
839Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade de VGA - HP Pavilion b2030br

Boa Noite!

Estou tentando instalar uma placa de vídeo ATI Radeon HD5550 no meu equipamento HP Pavilion B2030br, estou encaichando a placa no slot PCI e x16 conforme as instruções da placa, lembrando que esta placa tem PCI e x16 2.1 nativo, mas pelo que sei não existe imcompatibilidade de tensão entre as versões PCI e.

Após a instalação o equipamento liga, mas não inicia nenhuma movimentação no monitor, e o led do CD-ROM fica pisacando sem parar, ao pensar que era um problema de fonte, instalei uma fonte OCZ com 700w reais de potencia, e mesmo assim o problema persiste, alguém poderia me ajudar!

Obrigado!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 5
828Exibições
Reportar Mensagem

Pessoal Bom Dia!

Alguém por favor, poderia me ajudar!

Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 3 de 5
819Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Pode está ocorrendo alguma incompatibilidade, ou após atualização de video, pode funcionar.

Por favor atualizar o driver abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=PSG_I23326-108309&lc=pt&dlc=pt...

Att,

Derick Souza

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
810Exibições
Reportar Mensagem

Derick Boa Tarde!

A placa que está apresentando problemas é uma off bord, que após instalada na placa mãe, o micro não inicia!

Alguma outra ideia!

Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
717Exibições
Reportar Mensagem

Olá Omar, tente passar um limpa-contatos eletrônico no slot PCI Express 16x ou então encaixe a palca de vídeo levemente, sem forçar muito e conecte o cabo VGA nela antes de fechar a tampa (fique ocm ela aberta por enquanto) para ver se o sinal de vídeo gera imagem. Caso contrário o melhor é tentar trocar a placa de vídeo por um outro modelo, não que ela esteja com defeito, mas algum daqueles conflitos que são misteriosos no mundo da informática está atuando. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação