cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
898Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade de memória RAM para hp a6020br

Tenho um HP a 6020 rodando com2 pentes de 512 de memória RAM.

Estou querendo passar do XP para Windows 7 e para isso decidi aumentar a memória RAM para 2 G.

Comprei um pente de 1GB da Kingoston e o sistema leu, mas quando instalei, para teste, no outro slot o pente antigo de 512 o sistema ignorou.

Pergunto se comprar um 2º pente de 1GB para completar o conjunto novo, o sistema lerá os dois slots?

Tem algo adicional que eu precisaria fazer para fazer com que o computador leia os dois slots com iGB de memória RAM?

Ernani

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
892Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade de memória RAM para hp a6020br

Olá Ernani, a frequência do novo módulo de memória RAM da Kignston é a mesma do módulo antigo de 512Mb? Se ambos os módulos de 512Mb eram devidamente reconhecidos não vejo porque haverá problemas de leitura dos novos caso ambos sejam da Kignston e de 1Gb, funcionarão corretamente nas condições normais. A recomendação é que instale o Windows 7 na versão 32 bits. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação