cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
284Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade memoria RAM HP a6310br

Ola

Meu PC é um Pavilion a6310br, que veio com 2 memórias de 512mb,

eu comprei a memória Markvision 2gb ddr2-800Mhz-CL5, pois pelo que busquei de informações no site da hp seria do tipo compativel, porem quando instalo ela o pc não reconhece, (a minha ideia era utilizar somente esta nova, ja que é mais rapida que as outras). Sera algum problema com a marca, ou o tipo é errado mesmo? 

Grato

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 4
281Exibições
Reportar Mensagem

Você ta tentanto colocar a de 512mb e a de 2gb juntas? O barremento são iguais?
Acho que vai dar certo com uma 667mhz

Infos da memoria do seu note..

Memória

1 GB
  • Quantidade: 1 GB
  • Velocidade: PC2-5300 MB/s

Informações para upgrade da memória
  • Arquitetura de memória de canal duplo
  • Quatro soquetes DIMM DDR2 de 240 pinos
  • Tipos de DIMM aceitos:

• PC2-4200 (533 MHz)
  • PC2-5300 (667 MHz)
  • PC2-6400 (800 MHz)
  • Somente memória não ECC, sem buffer
  • Compatível com DDR2 DIMMs de 2 GB
  • Aceita até 4 GB* em computadores de 32 bits
     .

Dá conflito barremento diferente ..

Sou uma funcionária HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
275Exibições
Reportar Mensagem

Andressaoaquino, obrigado pela atenção.

Só para constar, o meu Pavilion a6310br é um Desktop, quanto a memória, minha idéia era não utilizar mais as de 512mb, deixando somente a de 2gb, pois minha intenção é de comprar mais uma igual depois. Porem o pc não reconhece, fica dando alerta sonoro e não inicia, e quando coloco novamente as placas de 512mb fica normal.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 4
272Exibições
Reportar Mensagem

Tenta testar de outra marca .. ou então do barramento que eu falei 667mhz ..

Sou uma funcionária HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação