cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
384Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade

Olá

Tenho andado a fazer uns upgrades ao meu desktop, que o têm deixado uma máquina. Coloquei-lhe um ssd e aumentei a memória de 8 para 16 gb . Não tem explicação a rapidez com que abre e encerra, para alem de todo o funcionanmento. O modelo é um p6370pt. Todavia ainda gostava de fazer um upgrade á placa gráfica que é uma ati radeon hd 4650 por uma bem melhor pois trabalho com processamento de vídeo de alta definição e imageme, e aí sinto que a resposta nem sempre é a melhor. Gostava que me ajudassem e me dissessem que placa poderia comprar que fosse compatível .

Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 3
350Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade

Se a fonte do seu desktop for de 300 watts, as placas de video compatíveis são:  

Nvidia GeForce G210, G310, G315 e GT220

ATI Radeon HD 5450, HD 5550, HD 5570 e HD 5670

Para outros tipos de placa de video é necessário fonte de 400 watts ou superior.

Se a resposta atendeu sua dúvida, clique em KUDOS

Abraços.

Abraços

Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 3
336Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade

Boa tarde,

O melhor é verificar os requisitos da placa que esolher, qualquer marca é compativel, desde que cumpra os requisitos. Normalmente, todas as placas gráficas têm na net, os seus requisitos em termos de consumo de energia e o slot que vão ocupar quais os requisitos.

Refere que quer trabalhar com edição de video, estamos a falar de que exactamente e que tipo de aplicação vai utilizar?

Pode ser necessário como já foi fito, efectuar um upgrade à sua fonte, dependendo da gráfica que escolher.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação