cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
403Exibições
Reportar Mensagem

Upgrades HP Pavilion p6240br

Boa tarde,

Eu tenho um HP Pavilion p6240br, utilizando Windows 7 de 64 bits e gostaria de fazer  upgrade de algumas partes.

Pretendo trocar as memórias RAM de 400 MHz por 4 GB DDR2 de 800 MHz da Kingston (2x 2GB), pretendo colocar uma placa de video ATI Radeon 6870 e também colocar uma fonte da marca Corsair de 500 W reais.

Minha pergunta é se a fonte e a placa de video cabem no gabinete original e também se a fonte vai aguentar a placa de video e todo o resto.

Muito obrigado ^^

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 4
398Exibições
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Este link [1] te informa as especificações do seu produto. As memorias podem ser trocadas conformes as informações no site da HP. Eu não sei se vai caber a fonte e a placa de vídeo em seu gabinete, pois nunca vi um por dentro. Agora sobre a fonte, você precisa saber se a placa de vídeo necessita de fonte real e qual o valor de tal, pois desta forma fica mais facil de saber se a fonte que deseja comprar vai suportar ou não.

[1] - http://support.hp.com/br-pt/document/c01887406

espero ter ajudado.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
392Exibições
Reportar Mensagem

Olá, muito obrigado pela resposta.

Sim, a placa de video precisa dessa fonte pois a do computador de 300 W não vai aguentar, preciso de pelo menos uma de 430 W reais, pensei na de 500 W para ter uma folga. A maior dúvida mesmo é se vai caber tudo dentro. Eu já tinha checado as especificações antes nesse link e a memória RAM e a placa de video são suportadas pela placa mãe, mas realmente não sei se vai caber tudo no gabinete. Muito obrigado ^^

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 4
383Exibições
Reportar Mensagem

Nesse caso eu te sugiro a pegar as medidas de dimensões da fonte e da placa e ver se vai caber. Ou pesquisar se alguém uma a fonte e a placa de vídeo e qual tipo de gabinete possui.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação