cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
1.546Exibições
Reportar Mensagem

Ventoinha

Eu tenho um pavilion b2030, a ventoinha traseira estragou, eu removi ela pra comprar outra, não comprei e acabei perdendo ela. Eu queria saber qual é o tamanho exato dela pra eu comprar outra?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
1.542Exibições
Reportar Mensagem

Ventoinha

Olá Luciano, por favor tente medir a distância entre os burcaos dos parafusos, por padrão os fans mais populares possuem opções de 80mm e 120mm de diâmetro, o que numa medição simples pode ser facilmente esclarecido. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 5
1.478Exibições
Reportar Mensagem

Ventoinha

Pega uma folha de papel A4, alinha ela um pouco abaixo do local onde ficará o cooler e tira uma foto. Leva a foto para uma loja de informática, eles irão estimar o tamanho do cooler necessário.

Ou simplesmente pega uma folha de papel , alinha ela em cima do local do cooler e faz 4 furos no papel, correspondentes aos furos onde ficam os parafusos do cooler. Leva a uma loja de informática e eles irão te dar o ventilador adequado

Boa sorte 🙂

Se eu ajudei de alguma forma, aperte naquela estrelinha à esquerda, escrita 'KUDOS', como forma de agradecimento!

(Gabriel Moraes)
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
1.466Exibições
Reportar Mensagem

Ventoinha

Valeu pela ajuda, a minha ventoinha é de 92mm, só que vai ter que ficar sem, aqui onde eu moro eu não encontrei e na internet o frete sai caro!

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 5
1.459Exibições
Reportar Mensagem

Ventoinha

Puxa, que pena! Lembre-se que essas ventoinhas não se vendem só em lojas de informática. Equipei meu computador com duas ventoinhas com LEDs azuis, adquiridos de uma loja de eletrônicos.

Se eu ajudei de alguma forma, aperte naquela estrelinha à esquerda, escrita 'KUDOS', como forma de agradecimento!

(Gabriel Moraes)
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação