-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Ventoinha
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Ventoinha
em 30-08-2010 11:04 AM
Eu tenho um pavilion b2030, a ventoinha traseira estragou, eu removi ela pra comprar outra, não comprei e acabei perdendo ela. Eu queria saber qual é o tamanho exato dela pra eu comprar outra?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Ventoinha
30-08-2010 12:58 PM - editado 30-08-2010 12:59 PM
Olá Luciano, por favor tente medir a distância entre os burcaos dos parafusos, por padrão os fans mais populares possuem opções de 80mm e 120mm de diâmetro, o que numa medição simples pode ser facilmente esclarecido. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Ventoinha
em 12-09-2010 04:20 AM
Pega uma folha de papel A4, alinha ela um pouco abaixo do local onde ficará o cooler e tira uma foto. Leva a foto para uma loja de informática, eles irão estimar o tamanho do cooler necessário.
Ou simplesmente pega uma folha de papel , alinha ela em cima do local do cooler e faz 4 furos no papel, correspondentes aos furos onde ficam os parafusos do cooler. Leva a uma loja de informática e eles irão te dar o ventilador adequado
Boa sorte 🙂
(Gabriel Moraes)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Ventoinha
em 13-09-2010 01:33 PM
Valeu pela ajuda, a minha ventoinha é de 92mm, só que vai ter que ficar sem, aqui onde eu moro eu não encontrei e na internet o frete sai caro!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Ventoinha
em 14-09-2010 12:09 AM
Puxa, que pena! Lembre-se que essas ventoinhas não se vendem só em lojas de informática. Equipei meu computador com duas ventoinhas com LEDs azuis, adquiridos de uma loja de eletrônicos.
(Gabriel Moraes)

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade