cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
2.211Exibições
Reportar Mensagem

Verifica consistência do HD e não segue - Tabela Mestra de Arquivos Corrompida

Olá, pessoal.

Liguei o pc e começou uma verificação do sistema de arquivos em 😧 (tenho o HD dividido e nesta parte está o Factory Image. Informa que a Tabela Mestra de  arquivos está corrompida, depois informa que fez correções no sistema de arquivos e que reiniciará o computador, mas retorna sempre ao início, verificando o sistema de arquivos em 😧
Voces poderiam me ajudar? Obrigadão! Segue embaixo o que está descrito na tela preta.

"Verificando o sistema de arquivos em 😧
O tipo do sistema de arquivos é NTFS.
O rotulo de volume é FACTORY_IMAGE.

É necessário verificar a consistência de um dos discos. Você pode cancelar a verificação de disco, mas é altamente recomendavel continuar. Para ignorar a verificação, pressione uma tecla em x segundos.

O Windows verificará agora o disco. Tabela mestra de arquivos corrompida. O windows tentará recuperar a tabela mestra de arquivos do disco.

[Percentuais concluidos e quantos descritores processados...]

O CHKDSK está verificando o diario de numero de sequencia de atualização (usn)...
Preparando o fluxo de dados do diario de numero de sequencia de atualização (usn) $J.
Verificação concluida.
.
O Windows fez correções no sistema de arquivos.
            4096 bytes em cada unidade de alocação
            119820794 total de unidades de alocação de disco

64156402 unidades de alocação disponiveis em disco

O Windows terminou de verificar o disco.
Aguarde enquanto o computador é iniciado"

Mas aí, aparece como se estivesse inicializando, só que retorna à tela preta com a informação inicial.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá gmrt, qual modelo completo de seu equipamento? Chegou a realizar um teste de HD para descartar a falha do mesmo?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Cara, recentemente eu tive esse problema com minha partição, usei o Partition Magic 7.0 para reconstruir a tabela de alocação.Converti para o mesmo tipo de formatação que estava antes.

Mas é bom se não for preciso recuperar os dados deletados. Ai começo minha peregrinação rsrsrs
O que de fato resolveu no meu caso foi um programinha "pago" - GetDataBack -

Já que a tabela de alocação está ruim e segue com mensagem de erro, o ideal seria reconstruir a aprtição da unidade através do fdisk ou outro software que refaça.

A unidade será formatada e ai que entra o GetDataBack que fará a recuperação do dados deletados.
Pra mim serviu, pois consegui recuperar dados de uma partição refeita (excluída e refeita com o fdisk) com o GetDataBack.

Normalmente, é possível recuperar dados até mesmo de um HD cujas partições foram removidas, mas o sucesso depende do software utilizado para isso (há vários que não recuperam nada, por isso indiquei esse.).

Att,
Sergio
HP Pavilion Slimline s5520br (PC)
Intel Core Duo Cpu E7500 - 2,93GHz
4Gigas de RAM
SO 64 bits
HD 1Tb

* Não sou Funcionário - Apenas um colaborador - Se esta resposta te ajudou a resolver, clica em Kudos ai do lado e me dê uma estrela como agradecimento 🙂 *

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação