cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
187Exibições
Reportar Mensagem

WORKSTATION XW4600

workstation hp xw4600
Microsoft Windows XP

Olá!

Estou com um sério problema  -  possuo  uma  workstation hp  XW4600  -  BEM  PERDI  A  PARTIÇÃO RECOVERY 

E RESOLVEMOS  COLOCAR  A  MÁQUINA  EM PADRÃO  DE FÁBRICA -  A SURPRESA QUE  AO REINICIAR ELA NÃO FEZ MAIS BOOT NO HD.....    ESSA MÁQUINA  VEIO COM CD  E WINDOWS VISTA  -  E PEDIMOS DOWGRADE  PARA XP  -  FIZEMOS RECUPERAÇÃO PELO CD  RESTORING PLUS  MAS  AO CONCLUIR  ELA ESTA PEDINDO CD DO  WIN XP  PROFISSIONAL (PORTUGÊS BRASIL)  O  QUE PRA NOSSA SURPRESA, ESSE  CD NÃO VEIO   JUNTO COM  A  MÁQUINA  -  COMO CONSIGO A CÓPIA DESTE WINDOWS  - JÁ QUE PAGAMOS  A MÁQUINA COM SISTEMA OPERACIONAL

FICO  MUITO  GRATO  SE  A  HP  PUDER RESOLVER MEU PROBLEMA  - NO SITE  VÁRIAS ATUALIZAÇÕES PRA SISTEMA OPERACIONAL  , MAS  O  SISTEM  OPERACIONAL ÃO TENHO DISPONIBILIDADE

IVAN 

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

WORKSTATION XW4600

olá amigo Boa noite 

Vc pode adiquirir as midias originais entrando em contato direto com a empresa parceira por envio dos recoverys:

contato pelo 0800-8808013 ARVATO

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

WORKSTATION XW4600

Liguei para  ARVATO  - COMO EQUIPAMENTO NÃO ESTA NA GARANTIA NÃO DERAM MUITA IMPORTANCIA PARA  MEU PROBLEMA -MEU  MUITO  OBRIGADO  !!!!- A UNICA COISA  QUE FOI UTIL  DISSERAM  QUE  PODEM  MANDAR  UM  KIT DE RECUPERAÇÃO  NÃO  SEI  DO  QUE  - PORQUE  NÃO  CONSEGUIRAM ME  AFIRMAR  SE  EU  ADQUIRISSE  O  KIT  MEU PROBLEMA  SERIARESOLVIDO .  NÃO VOU GASTAR DINHEIRO  A  TOA  ....MAIS UMA VEZOBRIGADO PELA ATENÇÃO  - PELO MENOS  O  CD  1 DO WINDOWS  VISTA  JÁ  QUE  O MEU  ESTA  DANIFICADO SERIA POSSIVEL ALGUÉM  ME CONSEGUIR...????

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação