cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
7.116Exibições
Reportar Mensagem

Webcam imagem espelhada

PC omni 120 1000br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

apos instalar o Windows 10, a imagem da câmera ficou espelhada. Contatei co o suporte da Microsoft, e a resposta obtida é que eu deveria atualizar o driver da câmera. Mas não localizei e não sei o procedimento. Poderiam me orientar? Em tempo, a imagem no Skype está correta.

obrigado

daviknop

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Webcam imagem espelhada

Olá Daviknop,

Execute a ferramenta Ma- Config para localizar e instalar o driver.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Webcam imagem espelhada

Boa tarde Roseli,

tentei seguir sua orientação, e consegui chegar no Ma-Config, mas não localizei o driver da câmera. Vou aguardar nova orientação sua, e caso não consiga resolver, procurarei alguem com mais experiência que a minha, para tentar junto consigo.

Muito obrigado pela resposta.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Webcam imagem espelhada

Oi Daviknop,

Rode novamente o Windows Update para carregar as atualizações mais recentes de correção que a Microsoft vem enviando e tente executar novamente o MA-Config.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Webcam imagem espelhada

Agradeço a resposta. Fiz o processo indicado, mas continuo não encontrando o driver da camêra. Vou deixar a câmera espelhada mesmo.

Obrigado pela atenção.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Webcam imagem espelhada

Oi Daviknop,

Antes, teste instalar este driver: Webcam & Câmera Drivers Download & Atualizações

Att,

Roseli S.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Webcam imagem espelhada

Obrigado novamente Roseli,

acabei encontrando o driver da webcamera . Verifiquei depois que estava atualizado, então cheguei a conclusão que o problema não está no driver . Vou continuar tentando, pois nunca aprendi tanto de computador, como nesses úiltimos dias.

At.

Davi

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação