cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
507Exibições
Reportar Mensagem

Windows 10 - Drive de leitura de CD não funciona.

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá pessoal! Possuo um desk top hp pavilion p6330br já a algum tempo. Recentemente fiz uma manutenção, em assistência técnica autorizada, onde tive que subsitituir o HD da minha máquina. Menciono o fato porque meus programas e sistemas são todos originais e quis que continuassem assim. Recentemente, como inúmeros outros usuários, fui informado de que meu computador preenchia os requisitos necessários para a atualização gratuita para o Windows 10 (o OS anterior era o Windows 7 Home Basic), e assim o fiz. Após a atualização, notei que o Office (original com key number também original) não funcionava. Ao tentar reinstalar o programa, pois ainda tenho o disco de instalação, notei que o drive de leitura também não funcionava. Busquei atualização do drive e percebi que não há atualização disponível para o Windows 10. E agora, o que devo fazer para solucionar esse problema? Voltar para o Windows 7?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi DRJEANLS

Como ainda não tem drivers disponíveis para o Windows 10 deste modelo, tente reinstalar o Windows 10 para ver se a falha com a unidade de CD/DVD é resolvida. Instale também este programa SlimDriver, ele irá buscar na internet todos os drivers faltantes em seu equipamento.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá Rodolfo! Muito obrigado por responder-me. Vou fazer o que voce surgeriu e em seguida volto pra comentar se funcionou. Desde já, muito obrigado!

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi DRJEANLS

Fico aguardando seu contato.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação