cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
843Exibições
Reportar Mensagem

Windows 10 está travando meu All-in-One

HP MS219BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, boa tarde.

Preciso de ajuda!

Tenho um All-in-One, que veio de fábrica com windows 7, porém, ao atualizar o sistema operacional para o windows 10, aparece um problema, ao iniciar a máquina ela acaba travando e não carrega o windows, ao desligar e ligar novamente, carrega o windows normalmente e não apresenta problemas, porém, se desligar e ligar novamente apresenta o travamento e naõ carrega o windows.

Minha dúvida é, o modelo do meu computador, não suporte a versão atualizada do windows?

Obrigado!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Oi AugustoZero

Pode não ser um problema com compatibilidade e sim algo com os drivers instalados no equipamento.

Entre nesta postagem e faça os procedimentos descritos, podem ajudar no seu caso:

Computador com Windows 10

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá, Rodolfo_A, boa tarde.

O link que você me enviou é para equiapamentos que não estão ligando, o meu ele não liga de primeira, após deligar e ligar denovo, carrega o windows.

Explicando melhor, ao ligar a máquina pela primeira vez, aparece apenas o logo do windows, porém, não carrega nada, quando desligo no famoso "dedoff", e ligo novamente, o wnidows carrega normalmente.

Isso apenas com o windows 10, no windows 7 isso não ocorre.

pode me orientar o que fazer?

Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Oi AugustoZero

Sim, entendi, no link que passei você pode instalar o processador que pode ajudar na inicialização.

Entre também no menu Iniciar e abra Configurações, Atualização e Segurança, deixe o sistema procurar as atualizações com o Windows Update e instalar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Augusto,boa noite
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação