cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 5
743Exibições
Reportar Mensagem

Windows 10

Hp Pavilion Slimline s5610br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Eu me inscrevi para atualização  do windows 10. Quando chegou o dia 29/07/2015 fiquei ancioso para conhece-lo, pra minha surpresa recebi a sequinte mensagem:

Este Computador não pode executar o Windows 10 / ele não atende aos requisitos de sistema

Este é o motivo pelo qual o windows 10 não pode ser instalado neste computador:

NVIDIA GeForce  6150SE nForce 430

O fabricante do vídeo não tornou seu vídeo compatível com o Windows 10, para obter suporte consulte o fabricante.

É justamente isso que estou fazendo, quero ajuda por favor 

4 RESPOSTAS 4
Suporte
Suporte
0 20948 1285 2765
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Windows 10

Oi rdrodrigues,

A atualização para o Windows 10 ainda é muito recente, os fabricantes estão adaptando seus produtos para que sejam compatíveis com o novo sistema. Tente atualizar a placa de vídeo de seu equipamento e depois instalar o Windows 10.

NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Windows 10

Oi  Rodolfo eu atualizei a placa de vídeo como vc me orientou, tentei instalar o windows 10 novamente, mas não deu certo agora apareceu o seguinte:

Problema

0x80070002-0x20016

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 3 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Windows 10

1. First, click on start and type the following command to open the Windows Registry Editor

Regedit

2. Now, on the left pane, navigate to this path

Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade

3. Right click on the pane on the right hand side, and create a New -> DWORD (32-bit) value.

4. Assign the following name to it. It is case sensitive, so copy and paste it as given below.

AllowOSUpgrade

5. Double click on the entry you created, and change the value to 1 in hexadecimal base. (Hexadecimal is chosen by default)

Windows-10-Regedit

6. Now you can close the Registry Editor.

7. Navigate to Start > All programs > Windows Update. Wait for it to finish checking for updates, and et voilà!

You should a screen like the one below, which says Windows 10 is ready for download. Click on download and you should be good to go.

Windows-10-Update-Download-Available

Windows 10 is currently downloading on my computer, and should be ready for installation quite soon.

Hope this helped you if so please mark as solved and give kudos 🙂

0 Kudos
Administrador da HP
Administrador da HP
0 644 24 916
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Windows 10

Hello Windows-Update,

Thanks for helping us, but if you want continue helping, please write your messages in Portuguese.
Because the messages will revised only Portuguese.

Thanks!

JessikaV
Moderator of the Forum of HP users

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação