-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Windows 10
em 01-08-2015 03:27 PM
Eu me inscrevi para atualização do windows 10. Quando chegou o dia 29/07/2015 fiquei ancioso para conhece-lo, pra minha surpresa recebi a sequinte mensagem:
Este Computador não pode executar o Windows 10 / ele não atende aos requisitos de sistema
Este é o motivo pelo qual o windows 10 não pode ser instalado neste computador:
NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430
O fabricante do vídeo não tornou seu vídeo compatível com o Windows 10, para obter suporte consulte o fabricante.
É justamente isso que estou fazendo, quero ajuda por favor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 10
em 04-08-2015 02:52 PM
Oi rdrodrigues,
A atualização para o Windows 10 ainda é muito recente, os fabricantes estão adaptando seus produtos para que sejam compatíveis com o novo sistema. Tente atualizar a placa de vídeo de seu equipamento e depois instalar o Windows 10.
NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430
Espero que ajude.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 10
em 05-08-2015 10:39 PM
Oi Rodolfo eu atualizei a placa de vídeo como vc me orientou, tentei instalar o windows 10 novamente, mas não deu certo agora apareceu o seguinte:
Problema
0x80070002-0x20016
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 10
em 20-09-2015 05:24 PM
1. First, click on start and type the following command to open the Windows Registry Editor
Regedit
2. Now, on the left pane, navigate to this path
Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade
3. Right click on the pane on the right hand side, and create a New -> DWORD (32-bit) value.
4. Assign the following name to it. It is case sensitive, so copy and paste it as given below.
AllowOSUpgrade
5. Double click on the entry you created, and change the value to 1 in hexadecimal base. (Hexadecimal is chosen by default)
Windows-10-Regedit
6. Now you can close the Registry Editor.
7. Navigate to Start > All programs > Windows Update. Wait for it to finish checking for updates, and et voilà!
You should a screen like the one below, which says Windows 10 is ready for download. Click on download and you should be good to go.
Windows-10-Update-Download-Available
Windows 10 is currently downloading on my computer, and should be ready for installation quite soon.
Hope this helped you if so please mark as solved and give kudos 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 10
em 21-09-2015 09:59 AM
Hello Windows-Update,
Thanks for helping us, but if you want continue helping, please write your messages in Portuguese.
Because the messages will revised only Portuguese.
Thanks!
JessikaV
Moderator of the Forum of HP users
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.
Seja um Expert HP você também!
Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade