cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
5.019Exibições
Reportar Mensagem

Windows 7 em PC Pavillon

Gostaria de saber se há a HP pode vender algum pacote do windowws 7 com seus softwares. Eu gostaria de fazer esse upgrade (possuo um m9160br), mas a data de aquisição é fora do periodo do programa da parceria Microsoft-HP de upgrade gratuito.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Windows 7 em PC Pavillon

Neste caso não, o que vc pode fazer é adiquirir o Win 7 a parte e instalar, mas por conta própria...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Windows 7 em PC Pavillon

Soh atenção com os drivers......

Backup deles eh sempre bem vindo!!!

Num esqece de criar o cd de recuperacao do sistema!!Pois qalqer problema eh so retornar para o sistema original de fabrica!!!

Seja a Luz e não as Mariposas.....
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Windows 7 em PC Pavillon

Eu fiz a instação do Windows 7 Ultimate 64 no meu Desktop HP Pavilion Slimline s3730br, que possuía anteriormente o Windows Vista Home Premium 64.

Após a instalação, não consigo mais fazer transferências de arquivos grandes com qualquer dispositivo de armazenamento USB.

A HP se recusa a dar suporte pois eu não comprei o Windows 7 com a HP.

Verifique a mensagem que eu postei no forum de Hardware:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/USB-n%C3%A3o-funciona-ap%C3%B3s-upgrade-para-Windows-7/td-p/24...

Eliezer Bteshe Perlmutter
Microsoft Certified Professional Developer
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Windows 7 em PC Pavillon

Amigo, na página do produto há uma atualização do driver do controlador de Host da Microsoft, será que isso não resolve seu problema?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-78469-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação