-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Windows 7
em 04-02-2010 09:34 AM
Instalei o Win 7 e deixei de ter acesso à internet e a todos os periféricos wireless. Não consigo desinstalar o win7 nem resolver o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 7
em 12-02-2010 10:36 AM
Olá acabral!
Você pode nos fornecer mais informações sobre o modelo de seu produto e como foi feita a instalação do Windows 7?
Obrigada!

Ex-Administradora do Fórum de Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 7
em 16-02-2010 11:07 PM
Boa noite Acabral,
O que você deve fazer nesse caso é identificar o seu produto ou seja, o modelo do seu notebook.
Exemplo: HP Pavilion DV5-1220BR
Depois disso feito, você vai entrar no site da HP, http://www8.hp.com/br/pt/home.jsp
Vá até SUPORTE E DRIVERS coloque o nome do modelo, lá você vai encontrar todos os drivers e softwares para Windows 7.
É só baixar e instalar pra resolver o problema de hardware e os software.
Valeu
Chicotrix
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 7
em 18-02-2010 04:04 PM
Ola Acabral,
Veja no gerenciador de dispositivos se há algum hardware nao encontrado, talvez ai esteja o problema.
Abraço
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 7
em 20-02-2010 02:45 PM
Ola, não querendo mudar o foco da discussão mas oq acontece comigo é o seguinte, o modelo do meu Desktop é um s5100br, vista Home Basic, acessei o suporte HP, ( http://www.hp.com/country/br/pt/mda/windows7/upgrade/index.html ) interessado em fazer a migração para o 7, li e reli atentamente todos os requisitos baisicos exigidos, como data de aquisição de produto, lista de modelos elegiveis, e aparentemente tudo parecia caminhar para um upgrade, foi quando me deparei com um dos quesitos, o Windows por ser versão "Home Basic" estava fora da lista, isto mesmo constando como modelo elegivel no proprio site de suporte HP.
Busquei então uma solução com o suporte HP via telefone, expliquei toda minha situação para o atendente e ele mesmo concordando com a minha reclamação disse q nada poderia ser feito, e a alternativa seria eu fazer uma especie de Backup manter a meu sistema original a salvo, e solicitar o windows 7 atraves de uma agencia argentina q cobraria pelo serviço de entrega, mas mesmo que com essa alternativa a HP não aconselhava a migração.
Bem, essa solução não me agradou, mas o que mais me intriga é o seguinte, todos os modelos da minha maquina (s5100br) que eu consuntei para vendas em sites da internet e lojas fisicas, vem com essa versão de Windows (Home Basic), e acredito que essa seja a caracteristica de fábrica do produto, por que raios então a HP consta o modelo do meu Desktop como elegivel?
qqr informação sera bem vida
Att. Bruno Sales.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 7
em
20-02-2010
02:53 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
03:48 PM
por
OscarFuentes
Por cada país tem uma versão do s5100 que diferencia pela sigla e alguns países o sistema operacional varia de versão.
Por exemplo, no Brasil (br), América Latina (la) e Coréia do Sul (kr) o s5100 vem com o Vista Home Basic. Já na Itália (it) o produto acompanha o Vista Home Premium 64 bits e no Reino Unido (uk) a versão é Vista Home Premium, só que 32 bits.
Então as vezes o modelo ou a série é elegível, mas o sistema instalado varia de país/região e está explícito no FAQ sobre o programa de atualização para o Windows 7 que o seu PC deve estar em conformidade com todos os requisitos para a solicitação, e não apenas um ou dois deles. Fora que é a própria Microsoft quem decidiu não incluir as versões de entrada do Vista no programa, a HP só tem que acatar.
Segue o link das especificações do modelo s5100z que é configurável à escolha do cliente, nele você pode escolher entre Vista Basic e Vista Home Premium 32 ou 64 bits, podendo ser elegível ou não ao programa:
http://support.hp.com/br-en/document/c01793050
Obs: Se esta resposta foi útil ou resolveu o problema, pro favor marque o tópico como resolvido e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 7
em 20-02-2010 03:10 PM
Bem, entendi perfeitamente, mas so me esclareça so mais essa duvida Kaleb, pq o site da microsoft diz q a minha versão Home Basic pode ser atualizada para a versão 7 Home Premium?
segue link -> http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/help/upgrading-from-windows-vista-to-windows-7
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 7
em 20-02-2010 03:33 PM
Porque todas as versões do Vista podem ser atualizadas para o Windows 7 sem problemas. O que acontece é que sua versão não é elegível a solicitar o kit de atualização para o Windows, mas você pode por exemplo ir na loja, comprar o Windows 7 original e atualizar o seu Vista Basic. Aqui no fórum já teve caso de gente migrando do Vista Basic para o Windows 7 Ultimate, mas teve que comprar na loja em separado.
Então a Microsoft apenas não oferece a atualização de graça pelo programa de Upgrade do Windows 7, mas isso não quer dizer que você não possa fazer a atualização pagando (comprando o sistema). Entendeu? Na FastShop o 7 Home Premium está R$ 292 se não me engano.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Windows 7
em 20-02-2010 11:28 PM
Entendi, mas a minha intenção era migrar sem custos....fico com o meu Home Basica mesmo
valeo
abs.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade