cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 6
487Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8 X HP TouchSmart 600-1210br Desktop PC

Olá.

Instalei o Windows 8 na minha HP TouchSmart 600-1210br Desktop PC e o touch parou de funcionar. Não acho o drive. O que fazer?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Basta activar o windows e depois fazer o update do windows para ter todos os últimos drivers instalados e o problema ficará resovlido.

Caso não fique resolvido o link para o documento descreve outras sugestões!

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 145 15 30
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Este sistema operacional nao tem drivers ainda ... creio que voce nao ira conseguir achar o driver do touch no momento.

Aconselho a esperar algum tempo que  provavelmente terao drivers disponiveis...

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tambem possuo um HP TouchSamrt e está com mesmo problema, touch não funciona com windows 8. Como solictar a HP esta solução?

0 Kudos
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 145 15 30
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigos recebi um update, façam o passo a passo de acordo com o tutorial abaixo...

http://support.hp.com/br-pt/document/c03540568

Espero ter Ajudado!

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Notável
Professor Notável
0 2517 190 629
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

O seu problema foi solucionado ?

Se sim, marque o tópico como solucionado por favor.

0 Kudos
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Basta activar o windows e depois fazer o update do windows para ter todos os últimos drivers instalados e o problema ficará resovlido.

Caso não fique resolvido o link para o documento descreve outras sugestões!

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação