cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
157Exibições
Reportar Mensagem

Windows 8, posso alterar para o 7?

Microsoft Windows 8 (64-bit)

Olá amigos, tenho um problema desde a compra do meu pavillon. O sistema operacional vindo de fábrica é o windows 8, desde o início ele demora pra inicializar, trava durante a execução, até achei que poderia ser problema com o not, procurei ajuda da hp e nada... contudo passado o tempo esse problema só piorou, hoje demoro absurdos 20 minutos para inicializar o meu pc. acho o visual lindo e facilitado do 8 contudo não vai, me atrasa a vida. a dúvida é, posso alterar para o windows 7, sem danos, sem prejuízo algum?? 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 2
153Exibições
Reportar Mensagem

Windows 8, posso alterar para o 7?

Sim, mas tem que prestar atencao na Bios, pois alguns notebooks da HP, Tem um sistema que bloqueia o boot por drivers e este sistema se chama UEFI, A única forma de instalar este sistema operacional e muitos outros é
desativando a BIOS UEFI. Sem efetuar este procedimento nao vai conseguir, mas antes de formata-lo sugiro que olhe antes na internet se o seu notebook tem drivers compativeis para o Win 7. 

COMO FAZER:

Para desativar a BIOS UEFI, tenha em mente que todos os dados do sistema
operacional atual instalado em modo UEFI serão perdidos. Faça backup de
seus arquivos pessoais para prosseguir com o procedimento.

Reinicie o computador. Vamos acessar o Setup da BIOS. Durante o boot, pressione a tecla DEL (na maioria
de máquinas, a tecla é esta). Caso não funcione, existem outras teclas,
como F2, F3, F12, etc.

Ao entrar no Setup da BIOS, você déve alterar o modo de BIOS (ou Boot
mode) para "Legacy BIOS", ou simplesmente "Legacy". Isso varia de
computador para computador.

Também dévem ser colocadas em Disabled opções como "Secure Boot",
"UEFI", que são opções que o Windows e outros sistemas operacionais com
UEFI usam para não permitir sua remoção.

Após desativar as opções, salve as configurações efetuadas, pressionando
F10, ou indo até o menu Exit e escolhendo a opção "Save and Exit".

Após aplicadas as opções, você perceberá que o sistema operacional não
será reconhecido. Lembre-se de ter realizado backup de seus dados, pois
os mesmos serão perdidos. Caso não tenha feito Backup, desfaça todas as
configurações citadas acima antes de prosseguir.

Neste momento, o computador permitirá que qualquer mídia bootável seja
inicializada.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação