cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
932Exibições
Reportar Mensagem

Windows não inicia no desktop HP Pavilion slimline s5630br

Olá

Gostaria de relatar um problema que estou tendo com o desktop slimline s5630br, adquirido há menos de quatro meses atrás:

Hoje pela manhã, ao ligar o computador, após a tela azul com o logo da HP, estranhei a demora para aparecer a mensagem "Iniciando o Windows", permanecendo apenas uma tela preta todo o tempo.

Reiniciei várias vezes, executei os softwares de reparos de inicialização do Windows , mas o problema permanece.

Gostaria, se possível, de uma solução que não me obrigasse a formatar o HD, pois tenho arquivos que não são suportados pelo software de backup da HP.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
923Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, pressione F10 e entre no setup da BIOS. Veja se lá há um teste de diagnóstico de HD e execute ele ou então baixe e instale o HD Tune para verificar as condições do seu HD. Pode ser uma falha física, mas tem que levar em conta a possibilidade de ter que fazer o backup e formatar sim. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
709Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Tive problema idêntico com meu S5630br nos quatro primeiros meses após a compra.

Retirava e recolocava as memórias e resolvia, mas tive que formatar pelo menos duas vezes.

O problema só foi resolvido quando afastei os cabos da fonte que estavam apoiados nas memórias. Acredito que a vibração da fonte, ventiladores, estava provocando mau funcionamento ou mau contato nos módulos.

Essa foi minha experiência e espero que ajude.

Um abraço,

Samuel

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação