cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 19
910Exibições
Reportar Mensagem

Windows não inicia no desktop HP Pavilion slimline s5630br

Desktop HP Pavilion slimline s5630br  Windows 7 64- bit  Home Basic Autêntico computador estava funcionando normalmente no dia seguinte fui ligar a máquina e ela só fica na tela azul da hp e não inicia o sistema operacional não tenho cd de instalação porque o produto já veio instalado de fabrica  e não tenho cd nenhum para recuperar gostaria de saber o que eu posso fazer pra salvar minha máquina sem ter que formatar tudo de novo.

18 RESPOSTAS 18
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 19
909Exibições
Reportar Mensagem

Um teste que gostaria de lhe solicitar é que retire a Bateria interna e Ac Adapter, após removê-los, pressione o power por 15 segundos (Irá desmagnetizar a placa) em seguida recoloque os acessórios e faça o teste.

Retire também todos os dispositivos usb conectados (cartoes de memoria, pen drivers etc...)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 19
907Exibições
Reportar Mensagem

Fiz o procedimento solicitado mais continua com erro não carrega o sistema operacional aparece a tela inicial da hp em azul com as opções de restauração de sistema, configuração enfim depois vem uma tela preta com a informação reboot and select proper boot device a baixo insert media in selected boot device and press a key não sobe o windows 7 home basic autêntico 64 bits.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 19
903Exibições
Reportar Mensagem

Olá!

Tente reparar o Sistema com este CD específico:

http://arquivos.superdownloads.com.br/utilitarios/72292_windows_7_recovery_disk.zip

Baixe e grave um DVD da ISO, depois execute o utilitário de reparação!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 19
900Exibições
Reportar Mensagem

Desculpa mais esse link só levou eu a página do superdownloads não consigo localizar o arquivo indicado.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 19
895Exibições
Reportar Mensagem

Eu quem peço desculpas diego!

O link correto é este:

http://www.superdownloads.com.br/download/93/windows-7-recovery-disk/
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 19
892Exibições
Reportar Mensagem

Já fiz o download já só que é o seguinte vi no forum lá do próprio superdownloads que só funciona em máquina que esteja com sistema 32 bitis e o meu windows 7 é 64 bits posso testar que vai funcionar?

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 19
888Exibições
Reportar Mensagem

Tenta então gravar em um DVD RW este arquivo para testar,

ou então você pode ir a uma maquina que esteja funcionando Windows 7 x64 e fazer o DVD por lá

(INICIAR> CRIAR DISCO DE REPARAÇÃO)

aparecerá esta imagem:

Só colocar o DVD e CRIAR DISCO.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 19
884Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo na opção de carregar drive aparece a pasta system 32 do windows 7 mais não sei qual pasta selecionar para carregar os drivers existe duas pasta de drivers com monte de informações eu fiz o que você falou criei um disco de recuperação inseri ele no pc que esta com problema mas aí quando escolho a primeira opção não aparece nenhuma partição quando escolho a segunda aparece uma opçãode carregar drivers mais não encontro a solução.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 19
881Exibições
Reportar Mensagem

Tente fechar essa janela que pede os drivers, provavelmente irá aparecer esta:

Imagem do menu Opções de Recuperação do Sistema

Escolha Prompt de Comando e digite (cada linha pressione enter e faça o comando):

bootsect /nt60 ALL /force /mbr

bootrec.exe /rebuildbcd

bootrec.exe /fixmbr

bootrec.exe /fixboot

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação