cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
1.698Exibições
Reportar Mensagem

a615.pt não detecta disco sata 500gb

Olá!

Tenho um HP PAvillion a615.pt, que tem um disco ide de 40gb de origem.

Queria colocar um novo disco sata para ter as minhas musicas , filmes,etc. O que acontece é que ao ligar o disco a motherboard não o detecta( Samsung HD502IJ, 500gb sata) . Já o liguei a outro computador e detecta e consigo vê-lo no windows, logo o disco está bom.

Por experiencia liguei o disco do meu portatil de 60gb e detectou , portanto as portas sata também estão, ok.

Alguém me pode ajudar e dizer p0rque não detecta o disco? Será que por ser de 500gb a board não o detecta, e se for mais pequeno já.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá amigo, posso falar isso por experiência própria pois já vi um caso desses num HP D325-ut. Em alguns modelos de computadores da HP mais antigos, infelizmente a capacidade máxima do HD é 160Gb. Daí você não conseguir reconhecer o seu HD de 500Gb e o HD de 60Gb ser encontrado sem problemas. Por favor, tente com um HD dessa capacidade e veja que ele é reconhecido.

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

qual é o windows? bios atualizada?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

olá!

o Sistema operativo éo xp, mas acho que não tem nada a ver com o windows, mas sim com a bios. 

A biosé a versão 3.15, penso que é a ultima.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

o xp esta com service pack 2 ou 3?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá amigo, realmente isso não tem relação com o sistema operacional Windows XP. Nem se ele fosse formatado no sistema de arquivos FAT32 teria tal problema em reconhecer 500 Gb em condições normais.

Sim, a versão da BIOS que possui é a mais recente disponível no site da HP (v 3.15). Então reitero que a questão aí é infelizmente limitação física do hardware. Por favor tente obter um HD de 160Gb e veja se ele é reconhecido para tirar qualquer sombra de dúvida.

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

da uma olhada neste forum http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-hd-hd502ij/668294 como esta a posição dos jumpers?

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

kaleb para seu conhecimento segue link http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;303013

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação