cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 8
142Exibições
Reportar Mensagem

a6205br placas vga compatíveis

Placas vga compatíveis

Ola pessoal ontem dia 28-8 chegou minha vga ati hd 5450 modelo asus silente 1gb ddr3 a uns 15 dias atrás vendi minha vga ati hd 4350 512mb ddr2 que estava nesse pc, agora a pergunta   PORQUE NÃO FUNCIONO  a  placa ati hd 5450??

Troquei o processador que era um  intel ht de 3.60 ghz bem bom por sinal por um Celeron 3.20ghz de dois núcleos fico melhor o pc, e também instalei duas memorias Kingston de 1gb cada total 2gb, com essa configuração esta boa  minha maquina agora que fui atualizar a vga me acontece de não ser compatível, tenho esse pc a uns 6 anos nunca me incomodou tanto que esta agora ligado na outra sala sem a vga esta funcionando pela vga da placa mãe, preciso de uma solução por que eu uso o pc na tv pelo cabo hdmi nesse momento esta pela saída  D-SUB, comprei essa vga por ser a mais simples mesmo assim não foi compatível, gosto das vgas da marca ati  mas se for o caso troco por uma da n vidia e pelo visto será esse o caminho, mas agora não irei comprar vgas na  sorte, chega aqui não funciona, preciso de uma certeza, quais placas fora a ati já que não funciono, quais placas da nvidia funciona no meu pc?

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Ola,

Qual é o modelo de seu equipamento?

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Preciso do modelo do equipamento.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

modelo HP A6205BR

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

O seu PC só tem suporte para PCI Express 1.0 16x, e a placa de vídeo HD 4850 é PCI Express 2.0 16x. Teoricamente o seu pc não teria suporte para a placa de vídeo que estou vendendo, mas em um site li que as placas PCIe 2.0 suportam PC com PCIe 1.0. Neste mesmo site indicaram a placa GT 220 como a melhor opção para PC com PCIe 1.0. Essa GT220 é PCIe 2.0 mas com suporte para PCIe 1.0.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

acertei patrão? confirma oque o cara domercado livre me disse?

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

a placa que ele esta vendendo é a ati hd 4850 512mb 256bits consome 110 watts

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação