cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 11
5.808Exibições
Reportar Mensagem

assistir tv no computador

Olá! Estou iniciando a minha " aventura" com computadores.Talvez a minha dúvida seja algo básico, mas para mim... Tentei entrar em contato por telefone mas não consegui.

Acabei de adquirir um computador HP Pavillion p6330br com Windows 7 Home Basic, que já vem com placa de tv e controle remoto ( Model PC-43).  Segundo o manual ,basta "apontar o controle remoto para o sensor na parte frontal do computador e pressionar o botão iniciar do Windows Media Center no controle remoto".  1º- Que botão é esse? Apertei todos e a única coisa que consegui foi desligar o computador (Obs- as pilhas são  novas) .   2º- Só posso acessar a tv pelo controle remoto?  3º-  Segundo minha vizinha, o Windows Media Center não está instalado (por causa da versão Home Basic) , está certo? ( Se o computador vem com placa e controle por que não viria com o programa?)

por favor, solicito ajuda. Obrigado

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 11
5.797Exibições
Reportar Mensagem

Olá Eli, seu controle remoto é idêntico ao da foto abaixo? Respondendo aos seus questionamentos digo o seguinte...

1) Botão Windows Media Center é o botão que possui o logotipo do Windows, geralmente é um botão verde translúcido localizado no centro do controle remoto. O símbolo é parecido com este a seguir: 

2) Se estiver disponível, você pode acessar normalmente o Media Center pelo menu Iniciar > Todos os Programas > Windows Media Center. Tente ver se não existe a opção do HP MediaSmart TV como alternativa ao programa da Microsoft.

3) Ela está certa, o Windows Media Center só está disponível a partir da versão Home Premium do WIndows 7. Não se ite explicar o porquê o seu modelo veio com a versão básica, mas em linhas anteriores ele vinha com o Home Premium justamente por causa disso.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 11
5.788Exibições
Reportar Mensagem

Oi Kaleb

O controle remoto não é esse.

Não achei o Media Center nem o HP Media Smart.

Esses programas podem ser baixados/comprados ou sei lá ,para que eu possa usá-lo? obrigado

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 11
5.779Exibições
Reportar Mensagem

Entendo, mas o ícone pelo menos existe no seu modelo de controle né? Tipo, este é um ícone padrão em todos os controles de Media Center vendidos. Infelizmente não há um download separado do Windows Media Center, você teria que comprar e instalar o Windows 7 Home Premium 64-bit para poder utilizá-lo. O HP MediaSmart TV é indicado para os notebooks da marca, mas se quiser tentar não custa nada experimentar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-71108-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82212-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 11
5.771Exibições
Reportar Mensagem

Ola

acho qui a duvida dela e iguala minha meu modelo de controle remoto é pc-43 esse modelo da foto é o modelo mais novo e mais utilizado nos modelos black canon

no meu caso instalei o seven e  não funciona o controle o modelo do meu pc é hp6020 vcs teriam algum driver pra  me  passar para eu instalar?

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 11
5.609Exibições
Reportar Mensagem

Tenho o mesmo problema q carnnauba...

meu controle tb é o PC-43

Baixei um programa na net pra assistir tv no PC o programa me pediu o driver  "Pegatron Corp. - Streaming Media and Broadcast Devices - Pegatron TV7160E Capture Device"  com isso eu consigo assistir tv no PC, mas o controle não funciona.

Creio q existe, no mínimo, uma incoerência por parte da HP: se o sistema 7 Home Basic não permite o HP Mediasmart TV, porque colocam a placa de captura de TV.

Gostaria de resolver esse problema. 

Meu computador é o Pavilion p6330br PC

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 11
5.384Exibições
Reportar Mensagem

Mas que erro primário da HP... tsc, tsc, tsc. O mínimo que a HP poderia fazer é oferecer o windows home premium para corrigir essa trapalhada grave com os consumidores que compraram esse produto.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 11
5.090Exibições
Reportar Mensagem

No meu caso a máquina veio com Windows 7 Home Premium e o controle (PC-43) estava funcionando. Resolvi mudar o sistema operacional para Windows 7 Enterprise e agora não consigo faze-lo funcionar mais. Pelo que parece o sensor do InfraRed não está sendo reconhecido, pois não aparece na lista de Dispositivos de Interface Humana. Se alguém souber onde se encontra esse driver favor divulgar.

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 9 de 11
5.073Exibições
Reportar Mensagem

Olá Belarmino, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos o modelo exato do seu equipamento.  Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 10 de 11
4.915Exibições
Reportar Mensagem

Só para esclarecer uma coisa: os controles da HP só funcionam ou com os softwares HP (MediaSmart ou QuickPlay) ou com o Windows Media Center. O computador pode até reconhecer outros comandos, como "desligar", mas utilizar outros programas de mídia com o controle da HP não tem como.

Agora, se nem com os programas da HP ou o Media Center ele tá funcionando, pode ser um problema de drivers mesmo. Basta procurar o seu modelo no site de suporte e achar o driver adequado para seu sistema operativo (pode ser, no entanto, que o hardware não funcione na versõa de Windows que vocês escolheram).

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação