cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
165Exibições
Reportar Mensagem

atualização para o windows 10

PC notebook HP Pavilion dv6-6c
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite.

O meu pc vinha com o windows 7 sempre trabalhou excelente, mas agora com a nova atualização para o windows 10 demora muito a iniciar o windows. A tela fica preta, chega as vezes a demorar 5minutos.

Voltei a reinstalar o 10 com instalaçao limpa sem o 7 mas o problema continua, os drivers estao atualizados.

Ja voltei instalar o 7 de fabrica e fica perfeito mas assim que muda para o 10 fica um caos.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Oi hugodionisio,

Se ainda estiver com o Windows 10 instalado, rode o Windows Update para receber as atualizações mais recentes de correção que a Microsoft anda publicando e tente realizar os procedimentos abaixo:

1.       Acessar Gerenciador de Tarefas (CRLT+ALT+DEL e então Gerenciador de Tarefas)
2.       Em aplicações, clique em Nova tarefa
3.       Digite MSCONFIG
4.       Vá até a aba de Serviços
5.       Encontre “Windows Error Reporting service” e desmarque esta opção.
6.       Clique em Aplicar.
7.       Atualize o Norton 360 Anti-virus.
8.       Volte ao MSCONFIG e agora marque novamente a caixa “Windows Error Reporting service”

Caso a solução acima não resolva este problema, realize as seguintes atualizações:

Drivers e Downloads

Driver de Video
Atualizar a BIOS do equipamento
Remover anti-virus

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Boa noite.

Muito obrigado pelas indicações que me indicou, mas nao melhorou.

Ao iniciar o windows a tela fica preta e demora muito a iniciar, verifiquei o windows update e esta atualizado.

Verifiquei os Drivers e Downloads pelo site da hp e nao me aparece nada para instalar.

Muito obrigado pela atenção

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação