cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 8
688 Exibições
Reportar Mensagem

atualizar bios a6205br

Teria como alguem me ajudar  a encontrar o link aqui no site para atualizar a bios?

o modelo é a6205br

eu só achei umas instruções, e tentei seguir, só que depois que seleciono o S.O, não consigo encontrar o link 

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
28715 28278 3627 5643
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

atualizar bios a6205br

Olá amigo.

Segue o link, escolha o S.O. que usa atualmente

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?swlinkmsg=100&cc=us&dlc=en&docname=bph07165&lc=e...

Espero ter lhe ajudado

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

atualizar bios a6205br

é depois dessa parte que não encontro,

meu s.o é win 7 32 bts

Reitor Reitor
Reitor
28715 28278 3627 5643
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

atualizar bios a6205br

Olá,

Possívelmente não há atualizações para este S.O.... Aguarde então liberações futuras

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Professor Primário
Professor Primário
146 115 9 12
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

atualizar bios a6205br

olá, to com esse não problema mas simplesmente quero atualizar minha bios pq tenho 4gb de memoria e no sistema aparece só 3gb to com o wind7 32bits q por ele, tem q aparecer 3.5gb de memoria, ou instalando o wind7 64 pra termos os 4gb completos, vamos v quem tem um link direto para atualizarmos as nossas bios e termos nossos pcs melhorados.

Reitor Reitor
Reitor
28715 28278 3627 5643
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

atualizar bios a6205br

Olá,

Quando se relata a informação da Memória, não é necessario a atualização da BIOS.

Esse tipo de reconhecimento completo da memória, tem que ser instalado versões 64 bits, inclusive está nas informaçoes e fóruns da Microsoft.

Como informei ao outro user acima, não ha disponível a BIOS para este modelo ainda.

Interessante realmente aguardar atualizações futuras

Att,

Professor Professor
Professor
1747 1709 149 414
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

atualizar bios a6205br

Olá Júlio,

A sua questão está resolvida? Tem mais alguma outra questão?

Quanto à questão das memórias, o Fábio explicou correctamente e se quer a totalidade das memórias detectadas pelo S.O tem que ter instalado a versão de 64-bits.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Professor Primário
Professor Primário
146 115 9 12
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

atualizar bios a6205br

olá pessoal, um detalhe lembrei no tempo que o pc hp a6205br foi lançado vi que foram feitos testes com no máximo 2gb de memoria por que  naqueles tempos só havia memorias de 1gb, hoje temos memorias de 2gb, 4gb e futuramente memorias de 8gb, essas ainda não conheço nem vi em lojas pela net por fim, posso fazer esse teste no meu hp por que tenho um hd de 500gb sata3 seagate seminovo aqui, então posso instalar o wind7 64bit e solucionar deves esse detalhe.

Obrigado pessoal daqui uns dias do a resposta final!

Marcas (2)
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação