cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
138Exibições
Reportar Mensagem

compaq q2159

Boas tenho um monitor compaq q2159 já á uns 2 anos, do nada deixou de dar imagem, eu ligo-o e a imagem aparece cerca de 2 segundos e volta a ficar com o ecrana  negro, mas o botão permanece azul como se tivesse ligado, sempre que encaixo e desencaixo o VGA ele liga-se 2 segundos e vlta a ficar a negro, mas a luz permanece azul, ja tentei trocar cabos, ja tentei ligar onboard e nada, acontece sempre o mesmo. A imagem apesar de aprecer apenas 2 segundos, aparece boa e nitida, como não aprenta-se ter qualquer problema.

grato pela atenção, Ricardo.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

compaq q2159

Boa tarde,

Consegue experimentar com um outro monitor ligado ao seu PC?

Consegue arranjar um outro cabo VGA para testar?

Parece-me que é um problema de hardware e neste caso só trocando o monitor.

Pode tentar também trocar o cabo de power e ver se consegue aceder ao menu do monitor e tentar fazer um "Factory Reset".

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

compaq q2159

Boa tarde

Neste momento estou a utilizar um monitor antigo que já tenho á uns 12 anos, e trabalha.

Já testei com um VGA diferente e com um cabo de alimentação também diferente, continua a fazer o mesmo.

Quanto ao factory reset não conssigo faze-lo pois o monitor fica todo a negro, mas a luz do power continua a azul...

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

compaq q2159

Boa tarde,

Se já testou outro monitor, e o seu PC funciona e com outro cabo VGA e com outro cabo de power o problema se mantem, então apenas lhe resta testar o monitor num outro PC, apenas para confirmar se o problema se mantem.

Ai, se persistir, então possivelmente é problema de hardware e só trocando o monitor.

Qual é o estado da sua garantia?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

compaq q2159

Boas, já tentei tudo isso, mesmo noutro pc faz o mesmo. 

Estou muito desiludido com a qualidade da hp, o monitor nunca caiu, nunca levou nenhuma porrada, nunca ficou ligado dias inteiros, e de um dia para o outro acontece isto. O monitor não foi barato e durou-me apenas 2 anos. Tenho um da LG á 12 anos e ainda ta a trabalhar, nem se queixa. Já me tinham dito que a durabilidade da hp era pouca, e que a qualidade não era a melhor, agora comfirmei isso, DINHEIRO PARA O LIXO. Disilusão total.

Contudo, obrigado SomelOguh pela ajuda!

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

compaq q2159

Boa tarde ariba,

Lamento que pense da forma como menciona, até porque eu tenho equipamentos HP há bastante tempo e ainda funcionam, isto apenas para lhe mostrar a questão da durabilidade.

E problemas podem afectar qualquer componente electrónico e afectar qualquer marca, ninguém está livre de os equipamentos avariarem a qualquer momento.

No seu caso, aconselho a deixar o LCD desligado alguns dias, e depois tente novamente.

Tente ver se alguma informação deste documento o ajuda.

http://support.hp.com/br-pt/document/c02814884

Obrigado,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação