cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
201Exibições
Reportar Mensagem

computador pavilion s5520 br desliga e fica com apito

Tenho um computador Pavilion Slimline s5520br, e em dois dias ele começou a reiniciar sozinho.

hoje ele desligou e ao iniciar apareceu a seguinte descrição:

BIOS ROM CHECKSUM ERROR KEYBOARD ERROS OR NO

KEYBOARD PRESENT

detecting IDE ATAPI decice...

found CDROOM, try to boot from it...fail

detecting FLOPPY DRIVE A media 

DRIVE A error. system halt

estou com medo dele travar de vez e eu perder tudo.. 

3 RESPOSTAS 3
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Apesar das mensagens, consegue entrar no windows?

Já tentou entrar na BIOS para verificar se o disco rígido é detectado?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Boa tarde, 

O computador desliga e começa a apitar assim que o windows é inicializado, deixei ele desligado desde então. 

porém mesmo que o windows inicie não sei como entrar na BIOS, nem sei com ver se o disco rígido é detectado,e  ainda mais o que fazer para resolver. 

estou tentando localizar uma assistência técnica autorizada da HP, mais próxima ao Jaçanã-São Paulo-SP, para levar o pc, mas as poucas que tem, são longe e cheias de reclamações no Reclame Aqui. Então não sei em quem confiar. 

0 Kudos
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Já tentou apertar a tecla F9, ou F10 ou F2 quando liga o PC? Acontece alguma coisa?

Já levou o PC para algum suporte? Quando aos apitos sonoros, consegue descrever com exactidão a quantidade de apitos que ele dá?

Tente ver se este documento o ajuda a resolver o problema ou a identificar a causa. Aguardo o seu feedback.

O computador não se inicializa e emite um código via LED ou bipe

http://support.hp.com/br-pt/document/c00892532

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação