cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 3
353Exibições
Reportar Mensagem

cooler original HP

olá pessoal, comprei esse cooler usado, para instalar no meu pc hp a6205br, troquei o processador instalei um celeron d 3.20ghz  TDP 86W melhoro bastante, mas não tinha trocado o cooler agora consegui esse fico bem melhor a temperatura, em torno de 50°C mas com o ventilador em 1200 rpm bem silencioso, então se a velocidade do ventilador for de 2500 rpm ficará mais baixo a temperatura mas isso não tem como regular no pc é automático, voltando ao assunto a pergunta é simples quantos  TDP suporta esse cooler, e ele tem nome, calculo eu cada heat pipe consome 30w tem 3 são 90w  o corpo do dissipador é de alumínio  não sei calcular o corpo do cooler mas não deve passar dos 20w por ser de alumínio mas ajuda, então teremos aproximadamente 110w nesse cooler, e ai na foto esta certo o lado da instalação, os heat pipes para cima e a saída de ar para trás, esta certo esse lado??

DSC05921.JPGDSC05930.JPGDSC05920.JPG

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 3
346Exibições
Reportar Mensagem

cooler original HP

cooler servidor HP ML110  isso descobri sozinho obrigado, mas ainda nao sei quantos  TDP suporta esse cooler, meu pc  HP  A6205br fico bem com  um cooler original de servidor bom né!

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 3
340Exibições
Reportar Mensagem

cooler original HP

esse Dissipador suporta processadores com TDP até 95W, muito bem um vendedor no mercado livre me explico!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação