cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 15
1.116Exibições
Reportar Mensagem

criar uma partição de recouver

olá tenho um COMPAQ PRESARIO CQ1 ALL-IN-ONE PC  1020BR estou com um problema pois não consigo atualizar o service pack 1 da máquina, em contato com a microsoft, depois de variás tentativas de atualizações eles me informaram q a unica solução seria criar uma partição de recouver na máquina para q ela volte ao estado de fabrica para poder solucionar o problema, mas não sei como fazer isso? me ajude!                                                                                                                 

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Se tem o sistema operativo de origem, é fácil.

Basta carregar em F11 depois de ligar o computador, quando aparecer o logotipo da HP.

Isto vai iniciar o processo de recuperação da HP e instalar o sistema operativo de raíz.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Complementando, não esqueça de criar os discos de recuperação do sistema antes de realizar o Recovery.

Estes discos tem a mesma utilidade da partição de recuperação, mas como são DVDs, você pode utilizá-los caso tenha acidentalmente apagado a partição do seu computador.

Após a recuperação pela partição você ainda poderia criar os discos, mas caso algo dê errado... 🙂

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Olá! Fiz o q vc me disse, apertei F11, apareceu uma mensagem traduzi para poder te mandar:

"Widows não start.A recente de hardware ou softaware mudança pode ser a causa para resolver o problema:

1. inserir o seu disco de istalação e reinicie o computador.
2. escolher a sua configuração laguage e clique em "Avançar"

se você não tem esse disco em contato com o fabricante do computador sistem administrador OU para assistace.

status: 0XC000000F

info: a seleção de inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível."

O que eu faço agora?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Agora, o melhor que pode e tem a fazer é entrar em contacto com o suporte da HP e explicar a situação que tem para eles o poderem ajudar.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

entrei em contato com a HP e eles diseram q  não tinha como me ajudar, que eu teria q solucionar aqui pelo forum e agora o q eu faço? por favor ME AJUDEMMMM...!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Olá! Fiz o q vc me disse, apertei F11, apareceu uma mensagem traduzi para poder te mandar:

"Widows não start.A recente de hardware ou softaware mudança pode ser a causa para resolver o problema:

1. inserir o seu disco de istalação e reinicie o computador.
2. escolher a sua configuração laguage e clique em "Avançar"

se você não tem esse disco em contato com o fabricante do computador sistem administrador OU para assistace.

status: 0XC000000F

info: a seleção de inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível."

O que eu faço agora?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Hoje mexendo no meu pc achei o gerenciador de recuperação a opção de CRIAÇÃO DO DISCO DE RECUPERAÇÃO está desativada, e ao clicar em recuperação do sistema apareceu SEU COMPUTADOR NÃO TEM UMA PARTIÇÃO DE RECUPERAÇÃO. Me ajudem a resolver este problema.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Olá Phatyy88, verifique se consegue ativar a partição dessa maneira:

Digite cmd na barra de pesquisa... encontro o cmd.exe >>botão direito -executar como administrador

comandos:

diskpart

list disk (identifique o disco onde esta a partição de recovery)

select disc  "X" (X é o disco rigido)

list partition

select partition "X" (X é a partição do recovery)

active

Conforme indica o expert User_78

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/Reativa%C3%A7%C3%A3o-do-Recovery-Manag...

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Olá,

Como é que está o seu problema? Já conseguiu ultrapassar o mesmo ou ainda precisa de ajuda?

Obrigado,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação