cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
335Exibições
Reportar Mensagem

defeito notebook dv4-2040br

Boa Tarde ou Boa Noite , entao queria saber oque esta acontecendo com meu notebook hp dv4-2040br que ele liga normalmente so que tem um problema a tela fica preta antes quando vc mexia na tela para traz a tela ficava preta (ao deixar tela parada ele ficava normal) e agora nao teve geito ta preta de veiz e aliaz o notebook da pra ver bem pouco o windowns quando vc o coloca na luz e da para ver que ele esta normal . Oque devo fazer comprar outra tela ? arrumar as luzes ? so que tem que ser barato porque antes eu ja havia levado na assistencia pq havia dado um defeito que uma peca saiu para fora e me cobraram 2.500 reis so para arrumar que  'e um preco de um notebook novo , enfim consegui arrumar essa peca dai me veio essa da tela preta aguardo resposta com urgencia .

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá xGaah_ !

Eu recomendo você testar com um DVD live do UBUNTU para verificar se é problema de software ou hardware.

Caso o sistema ainda não apareça pode ser o flat cable ou a tela mesmo com defeito, de qualquer modo precisa iniciar o processo de reparo com a HP, entrando em contato com a empresa através da Assistência Técnica. Para acionar a assistência técnica, estes são os caminhos:

Para Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Produtos fora de garantia: o usuário/cliente deve procurar um técnico de sua confiança para o reparo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Obrigado mais acho que irei comprar uma tela nova pelo mercado livre e trocarei , testei aqui em casa colocar um hdmi no pc e a imagem saiu na televisao normal como se n tivesse defeito deve ser problema mesmo da tela

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Boa tarde,

O problema não é do LCD mas sim do LCD inverter.

Trocar essa peça é suficiente, e não adianta comprar um novo LCD ou tela, porque o problema não é esse, basta trocar o LCD inverter, é mais fácil e bem mais barato.

Por acaso já comprou o LCD e já o trocou?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação