-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
desktop
em 21-01-2013 05:25 PM
Gostaria de retornar ao meu Desktop a tela inicial da HP (parece-me chamar-se DOCK.
Obrigado
Paulo Cesar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
desktop
em 25-01-2013 10:10 AM
Bom dia Paulo.
Não entendi bem qual o seu problema, o que esta acontecendo com o seu computador ?
Qual o modelo do equipamento ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
desktop
em 25-01-2013 11:04 AM
Quando comprei esse ALL IN ONE da HP ele veio com o sistema operaciional win 7 se, não me engano a versão STARTER e aparecia no desktop uma barra esmaecida da HP que me linkava a vários apçlicativos da HP tais como fotos, gravações etc...quando migrei para o Win7 ULTIMATE essa barra desapareceu....gostaria de saber se existe a possibilidade de retornar a aquela barra da HP antiga...procurei pelo nome da barra no PC de minha esposa que é igual e pareceu-me chamar-se DOCK essa barra.
Em tempo: o modelo de meu HP é: PC Desktop HP multifuncional G1-2100br
Espero ter me feito entender...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
desktop
em 25-01-2013 11:15 AM
Não se esqueça de clicar na estrela como forma de agradecimento as minhas respostas.
Bom, você pediu para um tecnico de sua confiança instalar este windows 7 ultimate ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
desktop
em 25-01-2013 11:41 AM
Vc está me respondendo com outra pergunta...não, não me ajudou e não pedi a um tecnico para fazer a migração pois o site da microsoft não me exige isso....diz que é tudo automático.....afinal tem como eu retornar a barra ?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
desktop
em 25-01-2013 12:01 PM
Não estou lhe respondendo com outra pergunta, pois se foi um tecnico que formatou a maquina não teria como, por isso lhe perguntei.
Sem saber qual é esta barra fica dificil te ajudar, os softwares da HP estão no link abaixo verifique se não é nenhum deles.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade