cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
152Exibições
Reportar Mensagem

desktop

Gostaria de retornar ao meu Desktop a tela inicial da HP (parece-me chamar-se DOCK.

Obrigado

Paulo Cesar

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
140Exibições
Reportar Mensagem

desktop

Bom dia Paulo.

Não entendi bem qual o seu problema, o que esta acontecendo com o seu computador ?

Qual o modelo do equipamento ?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
137Exibições
Reportar Mensagem

desktop

Quando comprei esse ALL IN ONE da HP ele veio com o sistema operaciional win 7 se, não me engano a versão STARTER e aparecia no desktop uma barra esmaecida da HP que me linkava a vários apçlicativos da HP tais como fotos, gravações etc...quando migrei para o Win7 ULTIMATE essa barra desapareceu....gostaria de saber se existe a possibilidade de retornar a aquela barra da HP antiga...procurei pelo nome da barra no PC de minha esposa que é igual e pareceu-me chamar-se DOCK essa barra.

Em tempo: o modelo de meu HP é:  PC Desktop HP multifuncional G1-2100br

Espero ter me feito entender...

Paulo Cesar

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 6
135Exibições
Reportar Mensagem

desktop

Não se esqueça de clicar na estrela como forma de agradecimento as minhas respostas.

Bom, você pediu para um tecnico de sua confiança instalar este windows 7 ultimate ?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
133Exibições
Reportar Mensagem

desktop

Vc  está me respondendo com outra pergunta...não, não me ajudou e não pedi a um tecnico para fazer a migração pois o site da microsoft não me exige isso....diz que é tudo automático.....afinal tem como eu retornar a barra ?

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 6
131Exibições
Reportar Mensagem

desktop

Não estou lhe respondendo com outra pergunta, pois se foi um tecnico que formatou a maquina não teria como, por isso lhe perguntei.

Sem saber qual é esta barra fica dificil te ajudar, os softwares da HP estão no link abaixo verifique se não é nenhum deles.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=cp-110220-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...=

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação