cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 7
388Exibições
Reportar Mensagem

dispositivo desconhecido

olá pessoal, estava vendo meu pc hp p6540br fui olhar no gerenciador de dispositivo e me deparei com isso, olha ai na foto, meu pc esta com o wind 7 profissional todo atualizado, único hardware q desconectei foi o leitor de cartões, atualizo sempre que da a placa de vídeo placa de áudio, rede etc, então que mistério é esse, que dispositivo oculto apareceu no meu pc, e não existe driver sabem me dize pessoal??

q isso.jpg

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

dispositivo desconhecido

Olá,

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

dispositivo desconhecido

nao adiantou, nem o site axo o driver desconhecido olha a foto ai!

unkouo.jpg

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

dispositivo desconhecido

olá novamente, nesse outro programa slim drivers  encontrou 15 drivers  desatualisados, mas acho que isso é conversa, ja que eu tenho os sites da intel onde atualiso os drivers  controladores do hd, intel rapid, tenho o site da realteck onde atualiso os drivers de audoi e principalmente o driver de rede, e la nao tem essas atualisaçoes, e agora, é verdade isso que ta ai na foto, acho q n né!

entendo que esses drivers com datas do ano passado sao drivers betas eu nao instalo drivers beta no meu pc, instalei  um driver beta da intel rapid deu problema o pc nao desligava, tinha que aperta o botao, reverti o driver fico normal!slimd.jpg

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

dispositivo desconhecido

Olá amigo,

Qual Sistema Operacional original do produto ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

dispositivo desconhecido

olá, o meu  SO é o wind 7 profissional, instalado através de um dvd original e uma chave valida, meu sistema esta todo atualizado pelo site da microsoft, sabe oq fiz, para solucionar,  eu desinstalei os dois drivers, minha explicação  é, isso veio em algum programinha  instalei, o único que uso sempre aqui é o alcohol 52, esse crio um driver virtual, solucionei o problema, se esses dois drivers focem reais da maquina com o reinicio do sistema eles voltariam, mas não apareceram mais olha a foto para comprovar! tem programas que criam drivers que não existem

fdfdfd.jpg

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

dispositivo desconhecido

Olá amigo,

Que bom que essa alternativa funcionou.

Att, 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação