-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- dispositivo desconhecido
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
dispositivo desconhecido
em 03-09-2014 10:12 PM
olá pessoal, estava vendo meu pc hp p6540br fui olhar no gerenciador de dispositivo e me deparei com isso, olha ai na foto, meu pc esta com o wind 7 profissional todo atualizado, único hardware q desconectei foi o leitor de cartões, atualizo sempre que da a placa de vídeo placa de áudio, rede etc, então que mistério é esse, que dispositivo oculto apareceu no meu pc, e não existe driver sabem me dize pessoal??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
dispositivo desconhecido
em 04-09-2014 03:10 PM
Olá,
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
dispositivo desconhecido
em 04-09-2014 07:03 PM
nao adiantou, nem o site axo o driver desconhecido olha a foto ai!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
dispositivo desconhecido
em 04-09-2014 07:22 PM
olá novamente, nesse outro programa slim drivers encontrou 15 drivers desatualisados, mas acho que isso é conversa, ja que eu tenho os sites da intel onde atualiso os drivers controladores do hd, intel rapid, tenho o site da realteck onde atualiso os drivers de audoi e principalmente o driver de rede, e la nao tem essas atualisaçoes, e agora, é verdade isso que ta ai na foto, acho q n né!
entendo que esses drivers com datas do ano passado sao drivers betas eu nao instalo drivers beta no meu pc, instalei um driver beta da intel rapid deu problema o pc nao desligava, tinha que aperta o botao, reverti o driver fico normal!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
dispositivo desconhecido
em 05-09-2014 08:12 AM
Olá amigo,
Qual Sistema Operacional original do produto ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
dispositivo desconhecido
em 05-09-2014 09:52 AM
olá, o meu SO é o wind 7 profissional, instalado através de um dvd original e uma chave valida, meu sistema esta todo atualizado pelo site da microsoft, sabe oq fiz, para solucionar, eu desinstalei os dois drivers, minha explicação é, isso veio em algum programinha instalei, o único que uso sempre aqui é o alcohol 52, esse crio um driver virtual, solucionei o problema, se esses dois drivers focem reais da maquina com o reinicio do sistema eles voltariam, mas não apareceram mais olha a foto para comprovar! tem programas que criam drivers que não existem
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
dispositivo desconhecido
em 05-09-2014 09:54 AM
Olá amigo,
Que bom que essa alternativa funcionou.
Att,
para agradecer a ajuda.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade