cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
2.486Exibições
Reportar Mensagem

driver para o touchscreen do meu Desktop Touchsmart 420-1010br

Perdi o HD e aproveitei para instalar o wn8 no lugar do win7, só que a função touchscreen não funciou mais por falta do driver para o win8. Não existe no site este driver, tem algum similar que funcione, ou terei que retornar ao win 7 para ter todas as funcionalidades do micro novamente., obrigado.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
2.485Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo bom dia

Há o HPSA que baixa automaticamente pra vc instalar

http://support.hp.com/br-pt/document/c02187413

Vc pode seguir esta dica abaixo que postei, nele vc encontra alguns SW que fazem busca de drivers do seu equipamento:

LOCALIZANDO DRIVERS: Como Consultar o fabricante do dispositivo e localizar o driver
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 5
2.460Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo(a) boa  tarde!

Gostaria de saber se sanou sua dúvida?
Se sim, pode marcar como solucionado clicando em aceitar solução?
Assim ficará como consulta para outros experts ou usuários utilizarem como base de conhecimento e informação.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
2.429Exibições
Reportar Mensagem

Olá, estou com o mesmo problema...

tentei as soluçoes informadas e nao tive exito.

pode me auxiliar?

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
2.425Exibições
Reportar Mensagem

Olá Fer_Franco,

O modelo do seu computador é Desktop Touchsmart 420-1010br?

E trocou o sistema operacional para o windows 8?

O driver que precisa é o NextWindow Voltron Touch, instale com o link abaixo:

NextWindow Voltron Touch Screen

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação