cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.292Exibições
Reportar Mensagem

drivers do HP Compaq 8100 Elite SFF PC / Windows Server 2003

Eu preciso dos drivers do HP Compaq 8100 Elite SFF PC, para Windows Server 2003, alguem pode me ajudar?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

A maioria dos drivers do Windows XP profissional trabalhar com Windows 2003.

Para todos os dispositivos para os quais você precisa os drivers e você não foi capaz de usar os drivers do Windows XP Professional, por favor, execute os seguintes passos:
 • Botão direito do mouse o dispositivo no Gerenciador de Dispositivos
 • Vá para a guia Detalhes
 • Selecione a propriedade como IDs Hardware
 • Por favor, forneça o valor presente lá para que possamos identificar o driver correto para este dispositivo.

Aqui está um link onde você pode baixar os drivers para o Windows XP Professional:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=4098511&...

Eu sou um funcionário da HP.

Atenciosamente,

Vidya

Tornar mais fácil para outras pessoas para encontrar soluções, marcando a minha resposta "Aceitar como solução" se ele resolve o seu problema.

*** Clique em "Kudos" STAR de dizer obrigado! ***

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Neste caso o cliente pode instalar qualquer S.O. desejado nos produtos HP, porém o Windows Server 2003 não é considerado S.O. homologado para este modelo de equipamento pela HP (Por isso não há drivers na pagina).

Pode sim seguir as orientações do colega acima na tentativa de instalar os drivers do XP como uma alternativa de solução, mas infelizmente alguns não serão possíveis.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Boa noite, a todos. antes de mais nada desculpe me se eu estiver no lugar errado... faz cerca de 3 anos que adiquiri o HP Compaq dx2400 Microtower, estou trabalhando com o windows xp profissional esta tudo bem ate aqui, mas decidi migrar para o windows 7. e gostaria de saber se tem alguma forma de criar a particao de recuperacao para o windows 7? gosto da ideia de instalar o sistemas operativo sem ter que usar o cd/dvd. agradeço pela atencao...

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Boa Noite sousonhador

Crie um Topico com seu caso para que haja uma transparencia mais ampla no suporte para seu caso.

Atenciosamente!

Márcio Costa
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação