-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- drives para o a6510br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 27-03-2011 08:09 AM
ola galera prei
ciso da ajuda de vcs instalei o windows xp e ficou faltando os drives "ethernet network controler" e "controlador de comunicaçao pci simples" quem puder me ajudar eu agradeço!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 27-03-2011 11:50 PM
Olá amigo, a rede do seu modelo faz parte do chipset Nvidia, então na verdade vou indicar o driver de vídeo atualizado apra resolver isso. Sobre o dispositivo de comunicação PCI simples acredito que seja o modem dial-up. Os link s para ambos são estes:
Chipset, Vídeo e Rede
http://www.nvidia.com.br/object/winxp-266.58-whql-driver-br.html
Modem
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-48626-1
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 28-03-2011 12:58 PM
valeu amigao mas o problema continua tento instalar e fica dando falha, as interrogaçoes continuam la vou lhe dar mais uns detalhes chipset: nvidianforce615SE-430AMD HAMMER, ID da placa mae 02/29/2008/MCP/61P-6A61KE11C-00
Meu pc PAVILION a6510br, S.O WINDOWS FATALITE
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 29-03-2011 04:49 PM
Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor informe quais os códigos PCI/VEN e DEV do seu equipamento.
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 30-03-2011 12:36 AM
e que parte eu vejo esses codigos???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 31-03-2011 10:25 AM
SHIP NORTE AMD HAMMER DDR2 IMC
SHIP SUL nVIDIA NFORCE6100-430(MCP61P)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 02-04-2011 03:07 AM
Para descobrir estes códigos siga as instruções da matéria do link abaixo. Boa sorte!
http://elt0n.wordpress.com/2007/04/18/identificar-qualquer-placa/
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 04-04-2011 08:43 AM
vamos la entao
"controlador pci simpes"
PCI/VEN_14F1 e DEV_2F20"
"eternet network controler"
"{1A3E09BE-1E45-494B-9174-D7385B45BBF5}NVNET-DEV03EF\4&1E75B126&0&00"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 04-04-2011 10:57 AM
Como eu havia indicado são o dispositivo de rede e o modem. Abaixo sugiro outros links, caso não funcione utilize um programa como o 3DP Chip ou Device Doctor para buscar os downloads corretos. Boa sorte!
Rede
Modem
https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-47729-1
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drives para o a6510br
em 05-04-2011 02:10 PM
muito obrigado mas continua sem instalar clico em cima e a mensagem dispositivo nao encontrado oque faço agora

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade